noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Vereadores visitam obra da 3ª Idade e agradecem deputado José Américo

Publicada em 12/05/22 às 09:23h - 765 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores visitam obra da 3ª Idade e agradecem deputado José Américo  Compartilhar a noticia Vereadores visitam obra da 3ª Idade e agradecem deputado José Américo  Compartilhar a noticia Vereadores visitam obra da 3ª Idade e agradecem deputado José Américo

Link da Notícia:

Vereadores visitam obra da 3ª Idade e agradecem deputado José Américo
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

CASTILHO – Os vereadores Chicão e Lorinho visitaram pessoalmente o prédio da 3ª Idade que está em reforma com verbas do deputado estadual José Américo. Depois de destinar recursos para iluminação e construção de vestiário no local, a pedido do saudoso ex-vereador e professor Hilário Prates Medeiros, o deputado também enviou nova emenda de R$ 150 mil para reforma do prédio que estava abandonado há alguns anos.

“Por ser filho de Castilho, onde o pai foi vereador (José Ascêncio) e o tio prefeito (Vicente Delboni), o deputado tem um carinho especial com a cidade. Então estamos aqui não só para ver o andamento da obra, mas principalmente para agradecê-lo”, disse o vereador Chicão.

Para o vereador Lorinho é muito importante que a Câmara Municipal esteja em sintonia não só com o Executivo, mas também com deputados seja da Assembleia Legislativa ou da Câmara dos Deputados. Pois é por meio deles que muitos vereadores conquistam emendas para a cidade.

“Temos a certeza que essas conquistas para a 3ª Idade foi devido a grande proximidade que tinha o ex-vereador Hilário com o deputado José Américo. Então hoje estamos aqui não só como gratidão as emendas parlamentares, mas também reconhecendo a importância do incentivo do Hilário”, comentou Lorinho.

Os dois vereadores fizeram questão de expor no local da obra uma faixa de agradecimento. No dia 25 de abril foi publicado em Diário Oficial a homologação de contratação da empresa de engenharia para execução de obra, com fornecimento de materiais, para a reforma do Clube da 3ª Idade. A empresa J.A. Abdalla venceu o processe licitatório pelo valor R$ 168.841,08 (Cento e sessenta e oito mil, oitocentos e quarenta e um reais e oito centavos).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Elvio Marcos Vargas

12/05/2022 - 15:59:36

Excelente matéria, só nao entendi porque não mencionaram o Partido do Deputado, que é o PT (Partido dos Trabalhadores)...


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 939214
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!