noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Prefeito Paulo Boaventura dá posse a 6 novos motoristas e 2 merendeiras

Publicada em 14/03/22 às 16:29h - 380 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura dá posse a 6 novos motoristas e 2 merendeiras  Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura dá posse a 6 novos motoristas e 2 merendeiras  Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura dá posse a 6 novos motoristas e 2 merendeiras

Link da Notícia:

Prefeito Paulo Boaventura dá posse a 6 novos motoristas e 2 merendeiras
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO - Dando sequência ao processo de admissão de servidores necessários em várias repartições públicas, o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Castilho realizou nesta manhã de segunda-feira (14), a integração de 06 novos motoristas que atenderão os castilhenses nas Secretarias Municipais de Saúde e Educação, além de 02 merendeiras que passam a integrar o quadro de servidores que fortalecerão as equipes já existentes nas escolas estaduais que passaram para o período integral.

Todos os atuais motoristas contratados foram aprovados no último concurso público (01/2021) e as merendeiras haviam sido aprovadas no certame 01/2019. Wagner Ricardo, diretor de RH, informou que estas admissões não são as únicas realizadas neste ano e antecipou que outras serão anunciadas em breve:

Até o momento, admitimos somente neste ano de 2022, 01 Agente Administrativo I, [em breve, outros 05 serão convocados], 01 Atendente, 01 Coveiro, 01 Fiscal de Obras, 01 Jardineiro, 02 Merendeiras, 01 Médico Clínico Geral 30 horas semanais e 01 Médico Clínico Geral 20 horas semanais, todos aprovados no Concurso Público realizado em 2019. Além deles, já assinaram todos os documentos 25 motoristas aprovados no Concurso Público do ano passado. Destes, 03 já pertenciam ao quadro de motoristas aprovados no concurso de 2014, mas optaram por pedir demissão por receio da Justiça anular integralmente o processo anterior, e assumiram a vaga que conquistaram novamente em 2021.”

Como já havia sido antecipado por Wagner, outros 21 motoristas devem ser convocados em breve para atender as necessidades de várias Secretarias municipais. Dentre estes, alguns serão designados à SAMAT – Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, que há anos está com o quadro de motoristas incompleto, dificultando o andamento dos trabalhos deste importante setor que atende, principalmente, o homem do campo.

Também foram convocados inicialmente para substituir os motoristas temporários: 16 para o Transporte Escolar (ainda falta convocar um); 05 para a Saúde; 01 para a Secretaria de Obras e outro para a Secretaria Promoção Social.

Na somatória geral das admissões realizadas somente neste ano de 2022, o quadro de servidores efetivos da Prefeitura teve o reforço de 57 novos funcionários aprovados em concurso.

Demos total transparência ao Concurso, garantindo aos candidatos a oportunidade de uma concorrência justa e leal. As contratações realizadas até agora estão longe de suprir as necessidades de cada setor da nossa Administração, mas estamos caminhando passo a passo, com ações efetivas e planejadas, com todo o respeito necessário ao dinheiro arrecadado dos nossos cidadãos. Pedimos aos nossos munícipes que tenham um pouco mais de paciência, pois colocar tudo nos eixos após tantos anos de adiamentos, é uma tarefa complicada, mas que assumimos com o compromisso de cumprir. Estamos caminhando juntos para tornar nossa cidade cada dia melhor para se viver”, finalizou o prefeito Paulo Boaventura.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 950002
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!