noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Diretório do MDB Castilho apresenta Asilo Betel para assessor de Itamar Borges

Publicada em 21/01/22 às 21:07h - 436 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Diretório do MDB Castilho apresenta Asilo Betel para assessor de Itamar Borges  Compartilhar a noticia Diretório do MDB Castilho apresenta Asilo Betel para assessor de Itamar Borges  Compartilhar a noticia Diretório do MDB Castilho apresenta Asilo Betel para assessor de Itamar Borges

Link da Notícia:

Diretório do MDB Castilho apresenta Asilo Betel para assessor de Itamar Borges
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

CASTILHO - Na manhã desta sexta-feira,21, o assessor parlamentar do deputado estadual Itamar Borges, Cleisson Oliveira, conheceu as dependências do Asilo Betel em Castilho. 

O convite partiu do diretório do MDB local nas pessoas do vereador Chicão da Ambulância e do presidente do partido Felipe Alves.


"Nosso objetivo nesta visita é mostrar ao assessor do deputado a importância que a entidade tem para Castilho e o quanto a diretoria zela com carinho por cada um dos moradores", destacou o presidente do MDB.


 O vereador Chicão solicitou que Cleisson intermediasse junto ao deputado Itamar Borges - que atualmente responde pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, uma emenda no valor de R$ 50 mil em prol do Asilo.


"Realmente vejo que é um trabalho humanizado e de respeito. Vou levar essa demanda do MDB Castilho ao conhecimento do deputado e tenho certeza que o pedido será atendido", destacou Cleisson.

O presidente do Asilo, Daniel Miranda, ficou agradecido pela visita e disse que as portas da entidade estará sempre abertas. Estendeu o convite para que Itamar Borges também pudesse vir pessoalmente conhecer o Asilo Betel assim que possível. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 954100
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!