noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍTICA

Vereador João Lameu desabafa em Tribuna: “Eu não estava foragido não”

Publicada em 01/03/21 às 18:17h - 1447 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador João Lameu desabafa em Tribuna: “Eu não estava foragido não”  Compartilhar a noticia Vereador João Lameu desabafa em Tribuna: “Eu não estava foragido não”  Compartilhar a noticia Vereador João Lameu desabafa em Tribuna: “Eu não estava foragido não”

Link da Notícia:

Vereador João Lameu desabafa em Tribuna: “Eu não estava foragido não”
 (Foto: REPRODUÇÃO SESSÃO)

CASTILHO – Ausente das últimas quatro sessões da Câmara, uma delas extra-ordinária, o vereador João Lameu retornou nesta segunda-feira,1 de março, e desabafou em tribuna. Justificou a ausência por familiares (esposa e filha) terem testado positivo para COVID-19 e ele se isolou por orientações médicas. Negou que estivesse foragido.

“Eu não sei como vou conduzir essas palavras hoje. Porque tem gente que parece que não tem Deus no coração”, iniciou o vereador durante explicação pessoal. Em vários momentos do discurso ficou com a voz embargada.

“Minha filha dia 5 foi confirmado covid, dia 08 minha esposa a professora Cida Lameu. Fiz o exame e o meu deu negativo. Determinação médica que eu me isolasse. Saísse da minha casa. Eu não estava foragido não. Como disseram. ‘Cadê o paradeiro do João Lameu’?”, desabafou.

O vereador falou que a esposa teve que ser internada em Prudente por falta de vagas em Castilho. Quanto da sua ausência nas sessões disse que a Câmara tinha conhecimento sobre os motivos, bem como os atestados e pediu retratação.

“Eu exijo a vossa excelência que se retrate, porque os meus atestados estavam ae. Primeiro o da minha filha, depois o da minha esposa. Eu tinha que obedecer determinação médica”, explicou.

Ele reafirmou que estava na propriedade da família isolado. “Graças a Deus eu tinha onde ficar. Porque se eu estivesse ficado na minha casa eu teria pegado (COVID). O médico me orientou quando meu exame deu negativo para mim se isolar e fui lá pro sítio e me isolei. A dor que a gente sente enquanto tinha muita gente rezando, outro denegrindo”, falou.

O desabafo do vereador foi dirigido à imprensa e populares que passaram a questionar publicamente as ausências do mesmo nas Sessões da Câmara. Esses questionamentos aumentaram após vir a público uma confraternização realizada no sítio da família do vereador e no período que ele já estava afastado do Legislativo por suspeita de COVID.

Na época, Lameu negou que estivesse na festa.

  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 959828
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!