NOVA INDEPENDÊNCIA - Na manhã desta quinta-feira, dia 16, uma equipe de policiais militares de Nova Independência foi acionada para atendimento de ocorrência de importunação sexual.
Em contato com a solicitante, esta narrou que sua filha, de 15 anos, ao se deslocar a pé para a casa de sua avó, e passar defronte a uma determinada residência, foi surpreendida pelo morador que, no portão, retirou seu órgão genital de dentro das vestes e direcionou a ela.
Assustada, a garota deixou o local correndo, retornando para sua residência e relatou os fatos à mãe.
A equipe da PM, composta pelos policiais cabo Felipe e soldado Rodrigues, realizou diligências no local indicado e encontrou o suspeito. Questionado, o acusado - de 51 anos, negou os fatos e sorriu.
Porém, posteriormente admitiu o cometimento do crime, sendo preso e encaminhado ao DP local. Ele foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, ficando à disposição da Justiça para responder por importunação sexual.
2º CASO EM 10 DIAS - Este é o segundo caso em menos de 10 dias ocorrido na cidade em que vítimas são menores e os acusados pessoas adultas. No último dia 08 de novembro, um pedreiro de 60 anos também foi preso por ter marcado encontro com duas crianças de 9 e 4 anos em terreno baldio da cidade.
Com ele a PM localizou o celular usado para marcar o encontro e três preservativos. Dois dias após o caso, o homem foi solto para responder ao processo em liberdade provisória até que o caso seja julgado. Ele responderá por estupro tentado.