noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Pedreiro de 60 anos é preso por estupro tentado contra 2 crianças em Nova Independência

Publicada em 09/11/23 às 09:27h - 1687 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pedreiro de 60 anos é preso por estupro tentado contra 2 crianças em Nova Independência  Compartilhar a noticia Pedreiro de 60 anos é preso por estupro tentado contra 2 crianças em Nova Independência  Compartilhar a noticia Pedreiro de 60 anos é preso por estupro tentado contra 2 crianças em Nova Independência

Link da Notícia:

Pedreiro de 60 anos é preso por estupro tentado contra 2 crianças em Nova Independência
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

NOVA INDEPENDÊNCIA – Está preso a disposição da Justiça um pedreiro de 60 anos, morador em Nova Independência. Ele foi detido na noite desta quarta-feira,08, após marcar encontro com duas crianças de 09 e 04 anos pelo celular. O que ele não sabia é que estava conversando com o pai das vítimas. 

Após a prisão do acusado, o próprio pai das crianças gravou um vídeo expondo o caso e relatando como levou os policiais Douglas (Atividade Delegada) e Caio Vinicius até o local do suposto encontro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento pela área central os PMs depararam com o pai informando que um homem estava conversando e aliciando suas filhas pelas redes sociais. O mesmo havia marcado um encontro em um local escuro e sem câmeras.

Realizado patrulhamento pelas imediações do local indicado pelo indivíduo e de posse das características do mesmos a Polícia rapidamente localizou o pedreiro pela rua Duque de Caxias cruzamento com a rua Almirante Barroso, cerca de 50 metros do local do encontro.

Feito a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito encontrado. Porém, em seu bolso haviam um aparelho celular e três preservativos. Indagado sobre dos fatos, o acusado confessou aos policiais que realmente iria encontrar as referidas crianças próximo à Rádio da cidade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido para Seccional de Andradina, a pedido da delegada de plantão dra Michelly.

Pela Seccional, dado ciência dos fatos, a delegada verificou todas as mensagens do celular e ratificou a voz de prisão, elaborando o Boletim de natureza Estupro de Vulnerável Tentado. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956974
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!