noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Delegacia de Castilho volta a emitir RG e antecedentes criminais

Publicada em 23/10/23 às 16:02h - 171 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Delegacia de Castilho volta a emitir RG e antecedentes criminais  Compartilhar a noticia Delegacia de Castilho volta a emitir RG e antecedentes criminais  Compartilhar a noticia Delegacia de Castilho volta a emitir RG e antecedentes criminais

Link da Notícia:

Delegacia de Castilho volta a emitir RG e antecedentes criminais
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

CASTILHO – Por meio de ofício encaminhado ao prefeito Paulo Duarte Boaventura, o delegado Genivaldo Alves dos Santos informa que a Polícia Civil voltou a ofertar duas prestações de serviços à comunidade. Desde o dia 19 de outubro, a unidade local está emitindo documentos de RG (Registro Geral/Identidade), bem como atestado de Antecedentes Criminais.    

A princípio, o atendimento será agendado para quintas e sextas-feiras. Porém, o agendamento deverá ser feito pessoalmente na própria delegacia em horário de expediente. De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Em Castilho o prédio da Polícia Civil está localizado na avenida Samira Zahr, 764. 

Serviço que nos últimos anos ficou restrito ao Poupa Tempo, em Andradina, facilitará a vida dos castilhenses. “Solicito que faça a divulgação pode meios de comunicação oficial para que toda a população tenha conhecimento”, destacou o delegado no ofício. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956766
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!