noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Homem é preso em Nova Independência por estuprar idosa de 60 anos

Publicada em 18/09/23 às 17:34h - 2232 visualizações

URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso em Nova Independência por estuprar idosa de 60 anos  Compartilhar a noticia Homem é preso em Nova Independência por estuprar idosa de 60 anos  Compartilhar a noticia Homem é preso em Nova Independência por estuprar idosa de 60 anos

Link da Notícia:

Homem é preso em Nova Independência por estuprar idosa de 60 anos
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

 NOVA INDEPENDÊNCIA – Um homem de 51 anos foi preso na tarde da última sexta-feira,15, acusado de estuprar uma idosa de 60 anos em Nova Independência. O caso teria ocorrido no final de agosto desse ano, mas só agora que a Polícia Civil conseguiu um mandado judicial para prender preventivamente o estuprador. A princípio, o acusado negou, mas depois confessou o ato e alegou que teria sido consensual. A vítima, abalada psicologicamente com o ocorrido, desmente a versão do autor.

A prisão de “C.L.R.” foi solicitada pela dra. Michelly da Silva Miliorini, delegada de Polícia da Delegacia de Defesa da Mulher de Andradina. Segundo informações, o pedido urgente da delegada pela prisão do autor tinha um motivo. Mesmo após o estupro, “C.” teria rodeado novamente a casa da vítima na tentativa de repetir os abusos sexuais.

O CASO – Segundo a vítima, ela estava em sua residência quando o acusado chegou pedindo água. Como já o conhecia, ela não se importou em atender tal pedido. Porém, não percebeu que foi seguida no interior da residência e agarrada pelo autor que a conduziu para um dos quartos.

Na ocasião, a mulher estava sozinha na casa e o marido trabalhando. Além de violentá-la de todas as formas possíveis, “C.” também teria forçado sexo oral machucando ainda mais a vítima. Um laudo médico atestou os abusos sexuais.

Com o mandado em mão, não demorou para que a Polícia Civil pudesse deter o autor em seu local de trabalho sem apresentar resistência.

Caso condenado, o autor poderá pegar mais de 10 anos de prisão em regime fechado. Mas a pena poderá ser ainda maior. Tramita no congresso uma proposta que torna crime hediondo o estupro de idoso e de pessoa com deficiência.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


José wagner

20/09/2023 - 12:26:29

Tem que ser bem investigado, para não cometer injustiça para os dois lados...


Sla

19/09/2023 - 19:16:53

História mal contada


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956768
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!