noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Prefeito Fernando Santana faz entrega de viatura para PM de Nova Independência

Publicada em 05/07/23 às 15:45h - 173 visualizações

JOSÉ CARLOS BOSSOLAN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Fernando Santana faz entrega de viatura para PM de Nova Independência  Compartilhar a noticia Prefeito Fernando Santana faz entrega de viatura para PM de Nova Independência  Compartilhar a noticia Prefeito Fernando Santana faz entrega de viatura para PM de Nova Independência

Link da Notícia:

Prefeito Fernando Santana faz entrega de viatura para PM de Nova Independência
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

NOVA INDEPENDÊNCIAO prefeito de Nova Independência, Fernando Macchi Santana – Fernandinho Santana, fez a entrega da nova viatura para reforçar a frota da Polícia Militar de Nova Independência. 

O veículo foi destinado pelo Governo do Estado, a pedido do chefe do executivo municipal. O ato foi nesta terça-feira (04/05) no gabinete do prefeito e contou com a presença da comandante do CPI/10, coronel Adriana, o comandante do 28° Batalhão, coronel Akira, o comandante da 1ª Companha, capitão Diogo e o comandante do Grupamento de Nova Independência, 1° sargento Araújo.

“Temos trabalhado administrando o recurso público com seriedade, elegendo prioridades em todas as áreas e a segurança pública não pode ficar fora do nosso âmbito de ação, pois nossa população é composta por um povo humilde, honesto e merecedor de um ambiente seguro e saudável para viver. Por este motivo fiz questão de implantar a atividade delegada em nossa municipalidade, estamos empenhados em desenvolver um melhor trabalho em prol da segurança dos nossos munícipes, juntamente com a Polícia Militar e para nosso município é um orgulho saber que agora podemos contar com mais uma viatura, que com certeza contribuirá diretamente para a segurança de nossa população” – destacou o prefeito Fernandinho Santana.

A viatura, destinada pelo Estado, é uma Chevrolet, Spin, e será utilizada em rondas pelo município de Nova Independência – “essa nova viatura irá reforçar o policiamento no município, trazendo mais conforto, agilidade e segurança para que os policiais tenham condições de prestar um bom serviço para a sociedade” – comentou o 1° sargento Araújo.

Fernandinho Santana foi presenteado pela coronel Adriana com um livro que conta a história da Polícia Militar do Estado de São Paulo em seus mais de 190 anos de criação.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956891
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!