noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Câmara de Murutinga recebe projeto que declara escadaria de interesse cultural material

Publicada em 26/06/23 às 14:35h - 172 visualizações

URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara de Murutinga recebe projeto que declara escadaria de interesse cultural material  Compartilhar a noticia Câmara de Murutinga recebe projeto que declara escadaria de interesse cultural material  Compartilhar a noticia Câmara de Murutinga recebe projeto que declara escadaria de interesse cultural material

Link da Notícia:

MURUTINGA – Na sessão realizada na noite desta segunda-feira,26 de junho, um dos Projetos de Leis que a Câmara recebeu é o de número 15 do prefeito Cristiano Eleutério. No documento, o Chefe do Executivo, declara de interesse cultural material, como patrimônio paisagístico, as escadarias existentes nas confluências das esquinas  da rua Marechal Deodoro com a avenida Prefeito Romeu Cestari, conhecida como “pau de fuxico”.

É de praxe em todos eventos municipais o local ser um dos pontos preferidos da população para acompanhar seja desfiles, apresentações artísticas ou simplesmente em dias de feria livre.

Outro Ofício que a Presidente da Câmara, Maria Ribeiro, recebeu foi da Secretaria Municipal de Assistência social solicitando o plenário do Legislativo para realização da 13ª Conferência Municipal de assistência e Promoção Social.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956767
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!