noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Homem é preso em Nova Independência por uso de CNH falsa

Publicada em 26/06/23 às 10:05h - 298 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso em Nova Independência por uso de CNH falsa   Compartilhar a noticia Homem é preso em Nova Independência por uso de CNH falsa   Compartilhar a noticia Homem é preso em Nova Independência por uso de CNH falsa

Link da Notícia:

Homem é preso em Nova Independência por uso de CNH falsa
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

NOVA INDEPENDÊNCIA – Um homem de 34 anos foi preso na noite do último sábado em Nova Independência portando uma CNH falsa. Era por volta das 21h30 quando policiais militares em patrulhamento pela área central abordaram um veículo Ford/Fusion ocupado por duas pessoas.

Na verificação da CNH apresentada pelo motorista, que é operador de caldeira, os PMs suspeitaram da autenticidade do documento. Em pesquisas mais aprofundadas, a Polícia constatou que não havia registro no sistema, evidenciando ser falsa.

Ao pesquisar o CPF do suspeito também ficou comprovado que o motorista não era nem habilitado. Ele acabou admitindo que havia comprado a CNH falsa por R$ 3.000,00. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Andradina, onde o condutor – que não era morador da cidade, foi autuado em flagrante e recolhido ao cárcere, ficando à disposição da Justiça. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956889
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!