noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Prefeito e presidente da câmara de Murutinga do Sul participam de posse em Araçatuba

Publicada em 25/05/23 às 16:39h - 178 visualizações


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito e presidente da câmara de Murutinga do Sul participam de posse em Araçatuba   Compartilhar a noticia Prefeito e presidente da câmara de Murutinga do Sul participam de posse em Araçatuba   Compartilhar a noticia Prefeito e presidente da câmara de Murutinga do Sul participam de posse em Araçatuba

Link da Notícia:

Prefeito e presidente da câmara de Murutinga do Sul participam de posse em Araçatuba
 (Foto: DIVULGAÇÃO )
MURUTINGA DO SUL - Na manhã desta quinta-feira (25/05) o prefeito Cristiano Eleutério acompanhado da vereadora e presidente da Casa Legislativa de Murutinga do Sul, Maria Ribeiro estiveram em Araçatuba participando da posse da da nova comandante coronel PM Adriana Roledi Belluzzo.

Ela assumiu o comando do CPI-10, o Comando de Policiamento do Interior 10, em Araçatuba, que também abrange a região de Murutinga do Sul, totalizando 43 municípios.

Adriana é a primeira mulher a comandar o CPI 10 e até então ela também foi a primeira mulher a comandar o 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Araçatuba. A profissional, de 47 anos, tem 30 anos de polícia militar.

Estavam presentes o Tenente Coronel PM Akira - Comandante do 28º BPM/I Andradina, Capitão PM Jean - Comandante da 3ª Companhia do 28º BPM/I Mirandopolis e também o Capitão Calestini( Betinho Calestini- Murutinga do Sul) e diversos prefeitos da região marcaram presença no evento.

HISTÓRICO - A coronel Adriana é filha de policial militar, esposa e mãe de duas filhas. A oficial ingressou na Instituição em 5 de janeiro de 1993, na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, em São Paulo.

Foi declarada Aspirante a Oficial em 20 de dezembro de 1996 e classificada no 4º Batalhão de Trânsito, em São Paulo, onde permaneceu até 29 de setembro de 1998.

No dia 30 do mesmo mês e ano foi transferida para o 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior (2º BPM/I), em Araçatuba. Em 1 de abril de 2013, já no posto de capitão, foi movimentada para o Comando de Policiamento do Interior 10 (CPI-10), que é o comando regional da Polícia Militar na área de Araçatuba.

Após sua promoção ao posto de major, continuou classificada no CPI-10, permanecendo até 24 de maio de 2021, quando foi promovida à tenente-coronel e designada para comandar o 2º BPM/I, que corresponde a 31 dos 43 municípios da circunscrição do CPI-10, sendo que agora comandará o CPI-10, que abrange todos os municípios da região.

Adriana afirmou que tem como meta seguir todas as diretrizes da PM do estado de São Paulo. “A missão nossa é de combater o crime, proteger as pessoas, então a gente tende a ter essa tônica em toda a corporação”, completou na oportunidade.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956888
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!