noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

PM de Nova Independência salva criança de 58 dias engasgada

Publicada em 25/05/23 às 14:54h - 448 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM de Nova Independência salva criança de 58 dias  engasgada  Compartilhar a noticia PM de Nova Independência salva criança de 58 dias  engasgada  Compartilhar a noticia PM de Nova Independência salva criança de 58 dias  engasgada

Link da Notícia:

PM de Nova Independência salva criança de 58 dias  engasgada
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

NOVA INDEPENDÊNCIA - Era 18h da tarde de quarta-feira,24 de maio, quando uma mãe desesperada entregou às mãos dos PMs cabo Freitas e soldado Luani a vida de sua filha de apenas 58 dias de nascido.

A garota estava engasgada com leite materno e praticamente desfalecida. Segundo Giovana Gomes de Andrade, a mãe, após ter amamentado a bebê colocou-a no carrinho para dormir e pouco tempo depois a  criança acordou assustada e já com engasgamento.

Na ocasião, os PMs atuavam pelo programa Atividade Delegada  e faziam ronda escolar em frente a escola Gildo Pereira. De imediato,  os policiais que são treinados para essas emergências, realizaram a chamada manobra de tapotagem e conseguiram reanimar a bebê.

 Mesmo assim, por precaução, a PM levou a criança para a Policlínica de Andradina, para ser melhor avaliada por um médico, já que as UBSs da cidade estavam fechadas na ocasião.

Após ser examinada pelo Clínico do local nada de grave foi constatado com a criança. Prova de que a rápida ação dos PMs ao desobstruírem as vias respiratórias da vítima foi fundamental para salvar a vida da mesma.

Para a mãe foi um momento de grande alívio em ter de volta nos seus braços a filha sã e salva. Após o susto, a família manifestou inteira gratidão aos policiais que atuaram na ocorrência para salvar a pequena guerreira.

"Eu como mãe, não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus, aos policiais, e a Bia, tia da Maria. Eu serei eternamente grata a vocês por ter me ajudado, me acompanhado. Que Deus abençoe sempre a vida de vocês. Vocês salvaram minha filha, minha vida", postou a mãe nas redes sociais. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Irene

26/05/2023 - 09:09:05

Que Deus abençoe esses heróis cada dia 🙏


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956895
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!