noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Polícia apreende arma em Castilho após briga de pai e filho contra outra pessoa

Publicada em 27/02/21 às 08:58h - 878 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia apreende arma em Castilho após briga de pai e filho contra outra pessoa  Compartilhar a noticia Polícia apreende arma em Castilho após briga de pai e filho contra outra pessoa  Compartilhar a noticia Polícia apreende arma em Castilho após briga de pai e filho contra outra pessoa

Link da Notícia:

Polícia apreende arma em Castilho após briga de pai e filho contra outra pessoa
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – Uma briga entre três pessoas, sendo pai e filho contra um rival do filho poderia ter acabado em tragédia na tarde de sexta-feira,26, em Castilho. Um deles chegou a disparar a arma de fogo no interior da residência de V. 20 anos, na rua Olavo Bilac.

Ao serem acionados, os policiais se dirigiram ao local e lá chegando encontraram V. na calçada defronte ao imóvel. Em busca pessoal foi encontrado no bolso do mesmo quatro munições intactas de calibre 38 e duas cápsulas deflagradas do mesmo calibre.

Questionado, o rapaz  informou que dois homens, apontados como G. e R. (pai e filho), teriam invadido a residência e efetuado dois disparos no interior da sala que acabaram acertando as paredes.

Disse ainda que durante a luta corporal travada entre eles a arma caiu no chão onde  as munições se desprenderam do tambor, em seguida a G. e R. deixaram o local com o revólver vazio.

Diante dos relatos, os PMs iniciaram patrulhamento pelo bairro e localizaram os dois indivíduos citados por V. Porém, a versão de G. 42 anos, comerciante, e seu filho R. 20 anos, desempregado, foi bem diferente da narrada por V.

Ao avistarem a viatura i-28128 composta pelo cb PM Márcio e soldados Alencar, entregou-lhes um revólver calibre 38 na cor preta, 6 polegadas e com capacidade para 6 munições. Disseram que a arma pertencia a V. e que lhe foi tomada durante a discussão.

Com as divergências de informações, os três suspeitos foram encaminhados primeiramente ao Pronto Socorro local, pois apresentavam ferimentos devido à briga que tiveram momentos antes, e em seguida foram apresentados na delegacia.

A delegada plantonista elaborou B.O/PC de disparo de arma e apreensão de arma para posterior averiguação sobre a veracidade dos fatos. O trio foi liberado ao término dos trabalhos. A equipe de perícia composta por Gilcineia e o fotografo Paulo compareceu no local, onde realizaram os trabalhos e apreenderam dois projéteis que estavam alojados na parede da residência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 959564
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!