noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

POLÍCIA

Policial penal, vereador Adilson agride PM aposentado e perde a arma em festa

Publicada em 17/02/21 às 10:13h - 1373 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policial penal, vereador Adilson agride PM aposentado e perde a arma em festa  Compartilhar a noticia Policial penal, vereador Adilson agride PM aposentado e perde a arma em festa  Compartilhar a noticia Policial penal, vereador Adilson agride PM aposentado e perde a arma em festa

Link da Notícia:

Policial penal, vereador Adilson agride PM aposentado e perde a arma em festa
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

CASTILHO – O que seria uma confraternização entre “amigos” em tempos de pandemia do novo coronavírus acabou em confusão, polícia e delegacia. O vereador Adilson Santos, que também é policial penal (agente penitenciário), estava armado no evento com uma pistola ponto quarenta. O caso se tornou público no mesmo dia que a Prefeitura de Castilho divulgou o novo Boletim Epidemiológico com 16 mortes por COVID-19 e 904 casos positivos na cidade.

Segundo dados dos boletins de ocorrência, tanto da Polícia Militar, quanto da Polícia Civil, o vereador se desentendeu com um policial da reserva por questões políticas. No calor das discussões, o vereador sacou a arma e colocou em algum lugar da casa onde ocorria a festa.

Testemunhas relataram que o PM aproveitou a ocasião para então se apoderar da arma que estava em poder do vereador. Ao perceber que a arma foi recolhida, Adilson resolveu ir embora do evento e segundo relatos ele mesmo teria acionado a Polícia para tentar recuperar a pistola.

Antes mesmo da chegada das viaturas, o vereador recebeu mensagem em seu celular de que a arma já havia sido devolvida e ele retornou para buscá-la. O PM aposentado confessou que teria “trocado sopapos” com Adilson, mas que ninguém apontou a arma pra ninguém.

Em um dos Boletins de Ocorrência consta que o vereador teria desferido soco no braço e face do PM. Todos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil para serem ouvidos por uma autoridade policial. Em seguida foram liberados.

De acordo com o delegado, a arma do vereador estava regular. Ele tem autorização para porte da mesma. O caso será acompanhado pela Delegacia Seccional de Andradina que deverá instaurar inquérito.

A reportagem do URUBUPUNGÁ NEWS entrou em contato com o vereador Adilson na tarde de terça-feira,16, via whatzapp, para que o mesmo falasse a respeito do ocorrido. Porém, até o fechamento desta matéria o vereador não respondeu aos questionamentos.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 959616
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!