noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Campeonato de Jiu-Jitsu Kids encanta pais em Murutinga do Sul

Publicada em 31/10/23 às 16:40h - 472 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Campeonato de Jiu-Jitsu Kids encanta pais em Murutinga do Sul  Compartilhar a noticia Campeonato de Jiu-Jitsu Kids encanta pais em Murutinga do Sul  Compartilhar a noticia Campeonato de Jiu-Jitsu Kids encanta pais em Murutinga do Sul

Link da Notícia:

Campeonato de Jiu-Jitsu Kids encanta pais em Murutinga do Sul
 (Foto: CARLINHOS)

MURUTINGA DO SUL – Mesmo com a forte chuva na tarde do último sábado,28, não ofuscou o brilho do II Campeonato interno de Jiu-Jitsu kids. O evento foi realizado na quadra escola estadual Padre Anchieta e contou com a presença de dezenas de atletas, bem como com seus familiares.

O prefeito Cristiano Eleutério cumpria agenda fora da cidade, mas enviou sua mensagem por meio da presidente da Câmara, Maria Ribeiro. Também estavam presentes o chefe de Gabinete, Gabriel, e o secretário de Turismo, Renan Imperador.

 Crianças, adolescentes e jovens de ambos sexos participaram do Campeonato. Os mais pequeninos fizeram apenas demonstração do que já aprenderam e todos foram premiados com medalhas. Houve ainda homenagem aos instrutores e idealizadores do Jiu-Jitsu na cidade.

A presidente da Câmara elogiou a organização, bem como parabenizou o prefeito Cristiano pelo investimento nessa modalidade. Na semana que antecedeu o evento, o prefeito fez entrega de mais de 50 kimonos aos alunos do projeto “Espaço Amigo”.

Para muitos, foi a primeira vez que puderam participar de um campeonato da categoria e paramentados corretamente.

“A Câmara é parceira e sempre apóia o prefeito Cristiano quando se trata de algo que beneficia a nossa população E com certeza esse evento ficará marcado para nossas crianças”, destacou Maria Ribeiro.

Os alunos do Espaço Amigo – mantido pela prefeitura, são treinados pelo professor Luiz Nishimura, muito respeitado entre os lutadores de Jiu-Jitsu. 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956832
Usuários Online: 59
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!