noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Guaraçaí será sede de Copa Internacional de Futebol com times do Peru, Bolívia e Paraguai

Publicada em 04/07/23 às 16:25h - 540 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Guaraçaí será sede de Copa Internacional de Futebol com times do Peru, Bolívia e Paraguai  Compartilhar a noticia Guaraçaí será sede de Copa Internacional de Futebol com times do Peru, Bolívia e Paraguai  Compartilhar a noticia Guaraçaí será sede de Copa Internacional de Futebol com times do Peru, Bolívia e Paraguai

Link da Notícia:

Guaraçaí será sede de Copa Internacional de Futebol com times do Peru, Bolívia e Paraguai
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

 

GUARAÇAÍ – O prefeito Airton Gomes confirmou que a cidade será sede da Copa Internacional de Futebol entre os dias 19 e 23 de julho. Luiz Fernando e membros da APF - organizadora do evento, estiveram no Gabinete do Prefeito para confirmação da Copa, que tem ainda o apoio da Câmara de Vereadores.  

São aguardadas mais de 15 equipes de pelo menos quatro países distintos: Brasil, Paraguai, Bolívia e Peru. Esses já estão confirmados, mas também poderá ter a participação de times da Argentina.

A Copa será disputada no estádio municipal “Juventino Nogueira Ramos” com duas categorias juvenis: sub 15 e sub 17. De acordo com a secretária municipal de esportes, Monise Andrade, Guaraçaí participará com duas equipes, uma em cada categoria.

Além dos países vizinhos, cidades do interior paulista também já confirmaram presença, como caso de Araçatuba e Nova Independência. Para a secretária, essa Copa trará muitos benefícios à cidade, bem como ao comércio local. Ao todo, cerca de 500 jovens com idades entre 13 e 17 anos ficarão ao menos uma semana disputando o torneio em Guaraçaí. 

“Vejo isso como algo muito positivo prá nossa cidade e também para movimentar o comércio local, sem contar que o evento gera ainda oportunidade de interação entre nossos atletas com os de outras cidades e até de outros países. Será bacana essa interatividade com outras culturas”, destaca Monise.

A Secretaria de Educação, por meio do secretário Joel Mota, cederá alojamento a pelo menos 150 jovens e adolescentes durante a estadia deles na cidade. A prefeitura também ficou responsável em fornecer alimentação ao grupo.    






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956922
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!