noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Prefeitura de Castilho oficializa a Festa do Peão como a 27ª edição

Publicada em 09/05/23 às 18:16h - 414 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Castilho oficializa a Festa do Peão como a 27ª edição    Compartilhar a noticia Prefeitura de Castilho oficializa a Festa do Peão como a 27ª edição    Compartilhar a noticia Prefeitura de Castilho oficializa a Festa do Peão como a 27ª edição

Link da Notícia:

Prefeitura de Castilho oficializa a Festa do Peão como a 27ª edição
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

CASTILHO – Apesar da festa ter sido anunciada anteriormente como a “1ª Festa do Peão de Boiadeiro”, a prefeitura de Castilho passa a adotar simbolicamente como a 27ª edição deste evento. 

A mudança ocorreu após o prefeito Paulo Boaventura se reunir com amantes do rodeio e membros das antigas comissões organizadoras onde juntos chegaram ao consenso de que esse seria o número mais aproximado de rodeios realizados na cidade.  

A falta de registro oficial contendo a sequência da numeração de edições anteriores dificultou fixar um número exato para a festa de 2023 que ocorrerá de 25 a 27 de maio.

“Da mesma forma que tivemos o 11º Torneio de Pesca e o ano passado a 26ª Festa do Pescador, precisamos dar tradição também aos rodeios. Então, como forma de resgate e de valorizar todas as festas do peão realizadas no passado, simbolicamente vamos adotar como sendo a 27ª Festa do Peão de Boiadeiro de Castilho, e a partir de então seguiremos sempre por essa sequência”, explicou o prefeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956781
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!