noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Atletas de Guaraçaí dominam pódio do atletismo em Três Lagoas-MS

Publicada em 02/05/23 às 18:38h - 449 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Atletas de Guaraçaí dominam pódio do atletismo em Três Lagoas-MS  Compartilhar a noticia Atletas de Guaraçaí dominam pódio do atletismo em Três Lagoas-MS  Compartilhar a noticia Atletas de Guaraçaí dominam pódio do atletismo em Três Lagoas-MS

Link da Notícia:

Atletas de Guaraçaí dominam pódio do atletismo em Três Lagoas-MS
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

GUARAÇAÍ – No dia a dia o nome dele é José Pereira de Souza, tem 62 anos e é agricultor em Guaraçaí. Mas nos finais de semana ele se transforma no Mago, um atleta de respeito e de exemplos. No último final de semana ele foi campeão na corrida dos 10 mil metros na categoria acima dos 60 anos em Três Lagoas-MS.

Quando o exemplo vem de casa, o resultado também acompanha. Mago levou a neta, um sobrinho e o irmão para participarem da corrida. A família esteve reunida na viagem e também no pódio.

O pequeno Vinícius – sobrinho de Mago, com apenas 09 anos, ficou em primeiro lugar na categoria infantil. Com a mesma idade, a pequena Eloá (neta), ficou em segundo. O irmão André foi o 4º colocado na categoria de 30 a 39 anos na corrida de 10 mil metros.

Logo após a conquista das medalhas, a primeira atitude dos atletas foi enviar mensagem ao prefeito Airton Gomes e à secretária municipal de esportes, Monise Andrade, anunciando as respectivas vitórias.

Esse gesto dos atletas foi uma forma de agradecer o apoio que a Administração tem dado a eles. Em todas competições que participa, o transporte do grupo é bancado pela Prefeitura.

“A gente fica feliz e apóia com muito gosto. Pois eles estão sempre levando o nome de nossa Guaraçaí”, disse o prefeito Airton Gomes. A secretária de esportes também comemorou as conquistas e busca dar visibilidade a todas modalidades esportivas na cidade.

“Seja o futebol, o atletismo, o vôlei, o basquete, a capoeira ou qualquer outra modalidade. Estamos aqui para incentivar a todas”, finalizou. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956785
Usuários Online: 63
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!