noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Torneio do Trabalhador marca reinício das atividades esportivas em Guaraçaí

Publicada em 02/05/23 às 11:04h - 465 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Torneio do Trabalhador marca reinício das atividades esportivas em Guaraçaí  Compartilhar a noticia Torneio do Trabalhador marca reinício das atividades esportivas em Guaraçaí  Compartilhar a noticia Torneio do Trabalhador marca reinício das atividades esportivas em Guaraçaí

Link da Notícia:

Torneio do Trabalhador marca reinício das atividades esportivas em Guaraçaí
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

GUARAÇAÍ – O estádio Juventino Nogueira Ramos voltou a ficar movimentado no final de semana. Em homenagem ao Dia do Trabalho, comemorado em 1º de maio, o prefeito Airton Gomes realizou o Torneio do Trabalhador. O evento foi organizado pela secretária municipal de esportes, Monise Andrade, e reuniu cinco equipes, três de Guaraçaí, uma de Andradina e outra de Pereira Barreto.

O time campeão foi o Irreal Madri de Guaraçaí que derrotou o Bar do Roberto/Fazenda Santa Esmeralda (Pereira Barreto), na final. Além do título, o goleiro Daniel foi eleito o melhor jogador do torneio e como prêmio levou a bola do jogo.

Antes de iniciarem as partidas ocorreu uma breve cerimônia se abertura, na qual contou com a presença não só do prefeito – que permaneceu o dia todo no estádio, como também do presidente da Câmara, professor Francisco, e dos vereadores Nego Bá, e Yago.

Em sua fala, Airton Gomes elogiou a secretária Monise pela iniciativa do torneio e reafirmou que o Esporte terá sempre apoio da Administração em todas as modalidades. Os três vereadores também fizeram uso da palavra e parabenizaram o prefeito e a equipe organizadora.

O servidor da Câmara de Vereadores, Pedro Sérgio – sempre ligado aos esportes na cidade, colaborou durante todo o evento com a organização. Nas arquibancadas, a torcida compareceu em bom número.

CONFRONTOS - Após a cerimônia, foi realizado o sorteio entre os participantes. Na primeira disputa jogaram Associação Esportiva Guaraçaí x Irreal Madri. Nessa o Irreal levou a melhor e se classificou para a semifinal. Na segunda partida o jogo foi entre Juventude x Atlético Storil de Andradina. Juventude venceu e também foi prá semifinal.

Como havia número ímpar de equipes, no sorteio o time do Bar do Roberto foi beneficiado e ficou direto no chapéu para a semifinal. Sendo assim, as duas equipes que perderam tiveram direito a uma repescagem jogando entre si. Mais uma vez o Storil Andradina perdeu e deu adeus ao torneio.

Na primeira semifinal, o Juventude perdeu para o Irreal Madri. Enquanto que no segundo jogo da semi, a Associação Esportiva enfrentou Bar do Roberto e também acabou derrotada. Na disputa pelo 3º e 4º lugar, o Juventude levou a melhor sobre a Associação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956757
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!