noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Estão abertas inscrições para escolinha de futebol feminino e masculino em Guaraçaí

Publicada em 23/02/23 às 17:26h - 384 visualizações

URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Estão abertas inscrições para escolinha de futebol feminino e masculino em Guaraçaí  Compartilhar a noticia Estão abertas inscrições para escolinha de futebol feminino e masculino em Guaraçaí  Compartilhar a noticia Estão abertas inscrições para escolinha de futebol feminino e masculino em Guaraçaí

Link da Notícia:

Estão abertas inscrições para escolinha de futebol feminino e masculino em Guaraçaí
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

GUARAÇAÍ – Crianças e adolescentes entre 10 e 17 anos de ambos os sexos já podem confirmar a inscrição na escolinha de futebol de base em Guaraçaí. 

A secretária de Esportes, Monise Andrade, antecipa que além dessa modalidade, nos próximos dois meses o setor esportivo da cidade estará muito movimentado.

“Entre os novos projetos que apresentei ao prefeito Airton Gomes estão o da corrida de rua, campeonato de malha e campeonatos internos tanto de volei quanto de basquete”, destaca a secretária.

Com total aval do prefeito, a secretária pretende ainda realizar um festival regional de capoeira tendo em vista que há muitos praticantes dessa atividade no município. A ideia, segundo ela, é agregar valores para as mais diversas modalidades esportivas, entre elas o atletismo também.

CORRIDA DE RUA – Para a inédita corrida de rua, Monise pretende dividir em duas categorias: uma seria livre para todas as idades, com trajeto curto e mais com finalidade recreativa. A outra teria cunho mais profissional, com trajeto mais longo visando atrair competidores da modalidade de várias partes do estado de São Paulo. 

  Em breve serão abertas as inscrições oficialmente para esse evento que está previsto para o mês de abril. “Vamos mostrar a força que o esporte tem em nossa Guaraçaí”, finalizou a secretária.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956950
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!