noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Esporte em Guaraçaí ganha mais dinamismo com nova secretária

Publicada em 12/01/23 às 18:45h - 260 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Esporte em Guaraçaí ganha mais dinamismo com nova secretária    Compartilhar a noticia Esporte em Guaraçaí ganha mais dinamismo com nova secretária    Compartilhar a noticia Esporte em Guaraçaí ganha mais dinamismo com nova secretária

Link da Notícia:

Esporte em Guaraçaí ganha mais dinamismo com nova secretária
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

GUARAÇAÍ – O prefeito Airton Gomes está otimista com a nova secretária de esportes, Monise Karine Andrade da Silva. Visando tornar Guaraçaí uma cidade protagonista em diversas modalidades esportivas, o Chefe do Executivo recorreu a uma profissional que entende do que faz e se aperfeiçoa cada vez mais.

Filha de Guaraçaí e Bacharel em Direito, a nova secretária cursa MBA em Gestão do Esportes e quer contribuir de forma significativa para formação de novos atletas. Além do conhecimento teórico, Monise conhece bem da prática.

“Eu já tinha auxiliado outras vezes no esporte da cidade e participei de vários Jogos Regionais compondo a Comissão Técnica. Depois fui embora, ficando 18 anos fora. Mas agora volto trazendo conhecimento e me especializando apara isso”, destaca a secretária.

Monise diz ter recebido com alegria o convite do prefeito Airton Gomes para dinamizar o esporte na cidade e vê nisso uma oportunidade para revelar talentos e formar bons atletas. “Acredito que o esporte ajuda tanto na disciplina, nos valores do ser cidadão e até mesmo no lazer”, comentou.

Quanto aos objetivos pessoais a frente da Pasta, Monise pretende priorizar a formação de atletas visando a disputa dos Jogos Regionais. A malha, a capoeira e o futebol ela considera ser três modalidades fortes em Guaraçaí. Mas, além dessas, quer trazer de volta o karatê e investir também no atletismo, bem como no basquete e voleibol.

 INSCRIÇÕES ABERTAS- Para concretizar os objetivos do setor, a Secretaria Municipal de Esporte está convocando os moradores para fazerem o cadastro. Os interessados devem levar uma cópia do RG até o estádio municipal e procurar pelo assessor Pedro Sérgio.

Entre as opções de inscrição estão: futebol de campo, futebol de salão, basquete, vôlei e atletismo. A secretária reforça que todas essas modalidades atenderão tanto o público feminino, quanto o masculino.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956912
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!