noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Murutinga realiza 1º Torneio de Futsal de Pais e Amigos da escola Antonieta Bim Storti

Publicada em 09/11/22 às 16:22h - 176 visualizações

SOUZA SOUZA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Murutinga realiza 1º Torneio de Futsal de Pais e Amigos da escola Antonieta Bim Storti   Compartilhar a noticia Murutinga realiza 1º Torneio de Futsal de Pais e Amigos da escola Antonieta Bim Storti   Compartilhar a noticia Murutinga realiza 1º Torneio de Futsal de Pais e Amigos da escola Antonieta Bim Storti

Link da Notícia:

Murutinga realiza 1º Torneio de Futsal de Pais e Amigos da escola Antonieta Bim Storti
 (Foto: DIVULGAÇÃO )
MURUTINGA DO SUL - O Governo de Murutinga do Sul em parceira com a equipe gestora escolar deu o chute inicial do 1º Torneio de futsal de pais e amigos da escola Antonieta Bim Storti no dia (15/09).

Os torneios ocorrem no ginásio de esporte da escola, espaço esse que foi totalmente remodelado a fim de trazer mais conforto às crianças e comunidade. A participação dos pais para os jogos foi de grande importância onde foram formados 6 times, além de uma participação especial da chácara Campestre e veteranos da farmácia Drogaria Total. A comunidade vem prestigiando o evento na torcida pelos pais atletas e amigos.

As rodadas seguem na fase semifinal com a seguinte programação: dia 14/11/2022 a partir das 18h30 com preliminares dos Amigos do Vôlei e partir das 19h30 jogo do time Chácara Campestre vs Equipe Goleiro Victor Hugo.

O segundo jogo será entre Equipe Goleiro Bruno Fioravante vs Equipe Goleiro Vitor Dionísio. Os vencedores disputam a final na quinta feira 18 de novembro com atrações e cerimonial de premiação com medalhas e troféus.

A ideia é que o evento se torne tradição sendo realizado todos os anos para que os pais e os amigos da escola estejam sempre presentes na vida escolar das nossas crianças.

Além do incentivo à prática de esportes, o resultado do Torneio será bastante satisfatório tanto para Comunidade Escolar, quanto para os pais, o objetivo do projeto é aproximar os pais no ambiente escolar dos seus filhos.

O prefeito Cristiano Eleutério relatou a sua felicidade pelo sucesso do evento: “Me sinto feliz em ver tantos pais participarem deste evento. Me lembrou da época em que eu jogava bola, garanto a vocês que a minha gestão sempre estará aberta a apoiar as práticas esportivas no município, pois quando investimos no esporte, investimos na saúde e educação", finalizou o prefeito.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956875
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!