noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Ginásio de N. Independência recebe mesmo piso dos jogos Pan-Americano

Publicada em 28/10/22 às 09:57h - 273 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ginásio de N. Independência recebe mesmo piso dos jogos Pan-Americano  Compartilhar a noticia Ginásio de N. Independência recebe mesmo piso dos jogos Pan-Americano  Compartilhar a noticia Ginásio de N. Independência recebe mesmo piso dos jogos Pan-Americano

Link da Notícia:

Ginásio de N. Independência recebe mesmo piso dos jogos Pan-Americano
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

NOVA INDEPENDÊNCIA – Em breve os esportistas de Nova Independência vão poder desfrutar das novas instalações da Quadra de Esportes. 

Com investimento do Governo do Estado, em parceria com o prefeito Fernandinho Santana, o ginásio “Albino Marin” recebeu piso vinílico, o mesmo usado nas quadras dos jogos Pan-Americano. 

Além de ser confortável aos atletas, o piso é mais seguro e durável.

O Prefeito ficou muito entusiasmado com a qualidade do material empregado.

“É uma alegria enorme poder realizar o feito e saber que os atletas poderão desfrutar de um material de primeira. Temos muitos investimentos a serem realizados na área do Esporte e não medirei esforços para oferecer à nossa população uma estrutura de qualidade onde possamos proporcionar lazer”, considerou Fernando.

“Mas acima de tudo segurança para todos aqueles que praticam diversas modalidades esportivas", ressaltou o prefeito.

No início desta semana o prefeito fez questão de acompanhar a finalização da obra. Ele estava acompanhado da Diretora de Esportes, Samara Andrade, e do Diretor de Obras, Carlos dos Santos.   

De acordo com o prefeito Fernandinho a conquista dessa reforma deve-se também ao empenho e apoio da Deputada Federal Renata Abreu. “Deixamos aqui a nossa gratidão, pois conseguimos a disponibilização de recursos já pré-estabelecidos pela respectiva Secretaria de Estado para ser utilizado em ações esportivas”, explicou o prefeito. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956872
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!