noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Prefeitura de Murutinga já tem data para reinaugurar Piscina Pública

Publicada em 27/10/22 às 15:10h - 186 visualizações

SOUZA SOUZA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Murutinga já tem data para reinaugurar Piscina Pública    Compartilhar a noticia Prefeitura de Murutinga já tem data para reinaugurar Piscina Pública    Compartilhar a noticia Prefeitura de Murutinga já tem data para reinaugurar Piscina Pública

Link da Notícia:

Prefeitura de Murutinga já tem data para reinaugurar Piscina Pública
 (Foto: DIVULGAÇÃO )
MURUTINGA DO SUL - Dentre as várias obras já realizadas na cidade, uma especificamente, vem criando grande expectativa para a comunidade murutinguense. Trata-se da reinauguração da piscina pública do município no dia 04 de novembro de 2022.

A obra, que representa um investimento significativo, realizada com recursos próprios, para atender toda comunidade, e principalmente a secretaria de desporto e laser.

O investimento possibilitará a ampliação das oportunidades para as crianças e adolescentes em fase de vulnerabilidade, além de também representar uma grande conquista para a comunidade como um todo.

Vale ressaltar que o espaço já foi usado pelo pelotão do corpo de bombeiros de andradina para treinamentos de primeiros socorros.

O espaço teve a liberação para funcionamento recebendo o AVCB-Auto de Vistoria do Corpo de bombeiros, e o homenageado permanecerá o do senhor Nilo Ferreira da Cruz ex-funcionário público do município indicado pelo vereador Vanderlei Ferreira.

As carteirinhas serão retiradas na UBS-Unidade Basica de Saúde ll na próxima segunda-feira (31/10) apartir das 08:00 da manhã.

O prefeito Cristiano Eleuterio  classifica a obra como uma grande conquista, uma vez que, além de ser a primeira obra dessa finalidade pública revitalizada na cidade,“Quando coloquei meu nome para ser prefeito de Murutinga do Sul, eu ouvia muitas demandas da comunidade e uma delas era pelo lazer. Depois de atacar demandas que classificamos como prioritárias, como por exemplo nas áreas da saúde e educação, a falta de água que resolvemos o problema, dedicamos um grande esforço para viabilizar recursos e dar opções de lazer para a comunidade revitalizando esse espaço”, declarou o prefeito.

“Estamos muitos felizes de poder participar dessa fase importante na história da nossa querida Murutinga do Sul, e de entregar obras que atendem também a essa demanda de lazer no município”, conclui Cristiano.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956804
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!