noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Festival Imbé Capoeira promove graduação de 40 crianças em Guaraçaí

Publicada em 24/10/22 às 11:05h - 260 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Festival Imbé Capoeira promove graduação de 40 crianças em Guaraçaí   Compartilhar a noticia Festival Imbé Capoeira promove graduação de 40 crianças em Guaraçaí   Compartilhar a noticia Festival Imbé Capoeira promove graduação de 40 crianças em Guaraçaí

Link da Notícia:

Festival Imbé Capoeira promove graduação de 40 crianças em Guaraçaí
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

GUARAÇAÍ – Ainda como parte dos festejos dos 74 anos de Guaraçaí a noite do último sábado,22, foi de comemoração e formatura para 40 crianças do grupo Imbé Capoeria. No Ginásio Municipal de Esportes foi realizado o 27º Mega Evento e Festival para graduação dos pequeninos que receberam uma medalha cada um e o certificado.

O prefeito Airton Gomes acompanhado pela 1ª dama Maria Inês e o vereador Francisco prestigiaram a solenidade. “Me emociono muito em ver esse bonito trabalho de nossas crianças junto ao mestre Silvio. Parabéns ao professor  por tudo isso que vocês faz pelo esporte e pelas nossas crianças”, agradeceu o prefeito.

Silvio Marcos da Silva, o Mestre Cyclone, é responsável pelo evento e pela escola de capoeira. Ele também enalteceu o apoio da prefeitura e sobretudo a confiança dos pais no trabalho de sua equipe. Apesar da solenidade ser específica para graduação dos pequenos, ele aproveitou a ocasião para homenagear o aluno mais idoso do grupo, um senhor de 74 anos. 

A 1ª graduação na capoeira é utilizada para designar o momento em que os alunos novos recebem sua primeira corda. Mas antes de recebê-la eles tiveram que entrar na roda da capoeira e se apresentarem desafiando primeiro um colega da turma e em seguida um mestre já graduado. Participaram meninos e meninas de várias idades.

Como convidados da Imbé Capoeira estiveram presentes representantes de Valparaíso, Holambra, Araçatuba, Três Lagoas-MS, Arthur Nogueira e Pereira Barreto.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956754
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!