noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Torneio de Bocha pelos festejos de aniversário movimenta Guaraçaí

Publicada em 17/10/22 às 10:17h - 390 visualizações

URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Torneio de Bocha pelos festejos de aniversário movimenta Guaraçaí  Compartilhar a noticia Torneio de Bocha pelos festejos de aniversário movimenta Guaraçaí  Compartilhar a noticia Torneio de Bocha pelos festejos de aniversário movimenta Guaraçaí

Link da Notícia:

Torneio de Bocha pelos festejos de aniversário movimenta Guaraçaí
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

GUARAÇAÍ – Mais um evento alusivo aos 74 anos de Guaraçaí movimentou a cidade no final de semana. O Torneio de Bocha reuniu ao menos 14 duplas, sendo dez delas da cidade e outras quatro de Mirandópolis. O prefeito Airton Gomes e a 1ª Dama Maria Inêz prestigiaram o evento, almoçaram com os atletas e fizeram a entrega da premiação.

A dupla vencedora foi Roberto e Raul, de Mirandópolis. Os vice campeões foram Miro Bruneli e Tiririca. Em terceiro lugar ficou a dupla Serginho e Zé Gripa. Os troféus foram entregues pelo prefeito Airton e também pelo vereador Adriano.

Na abertura do torneio, Zé Roberto - proprietário do espaço onde ocorreu o torneio (“Bar do Zé Roberto - Restaurante Porão), fez um agradecimento especial aos presentes. “Hoje é um domingo maravilhoso. Quero agradecer a minha família, agradeceu aos amigos que me ajudaram na recuperação do campo de bocha para realizarmos esse torneio. Estou muito feliz mesmo pela presença de vocês aqui e ao final do dia vocês vão ver que não perderam o domingo e sim ganharam”, destacou Zé Roberto.

Em seguida, o prefeito Airton Gomes fez uso da palavra e como de costume fez referência a Deus, Família e Trabalho como norteadores de uma boa gestão. “E também a união. União e família. Como o Zé Roberto disse, foi preciso união com os amigos para tudo isso aqui desse certo. E nós estamos trabalhando em prol da população e unindo força com as famílias de Guaraçaí para que possamos trabalhar melhor. Guaraçaí está de parabéns”, finalizou o prefeito.    




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956915
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!