noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Nova Independência fará encontro para troca de figurinhas da copa neste domingo,25

Publicada em 23/09/22 às 20:32h - 473 visualizações

URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nova Independência fará encontro para troca de figurinhas da copa neste domingo,25  Compartilhar a noticia Nova Independência fará encontro para troca de figurinhas da copa neste domingo,25  Compartilhar a noticia Nova Independência fará encontro para troca de figurinhas da copa neste domingo,25

Link da Notícia:

Nova Independência fará encontro para troca de figurinhas da copa neste domingo,25
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

NOVA INDEPENDÊNCIA  - A febre pela corrida por figurinhas para completar o álbum da Copa do Mundo também chegou a Nova Independência. O pequeno Guilherme Neto (foto no detalhe), é um dos que foi contagiados pelo novo passatempo do momento. A ideia de reunir os apaixonados pela brincadeira partiu dele e foi acatada pelo Departamento de Cultura da cidade. O evento está marcado para este domino, 25, na Praça de Alimentação, a partir das 15h.

Em entrevista a emissora de Rádio local, a Independência FM, o garoto não escondeu que seu maior desejo - além de completar totalmente o álbum, é achar a figurinha rara dourada do jogador Neymar. Há quem ofereça até R$ 8 mil por essa figurinha.

Para conseguir esse feito, Guilherme tem feito de tudo. Dia sim e outro também ele tem ido ao Lojão da Independência (única loja da cidade que vende o produto), em busca de novos pacotes. Segundo a mãe, Naiyhara Silva, já foram gastos mais de R$ 400,00 em compras dessas figurinhas. Isso acabou resultando em diversas repetidas. Como ele havia participado de uma feira de trocas em Andradina, resolveu trazer o encontro também para sua cidade.

Apesar dos gastos, a mãe disse que vale a pena entrar na brincadeira com o filho e incentiva que ele também faça a alegria de outras crianças.

“A ideia é que as pessoas troquem umas com as outras as figurinhas já repetidas. E como será num espaço público, não será permitido vendas. Apenas trocas”, disse de forma consciente a mãe de Guiherme. 

O diretor de Cultura, Paulo Neto, confirmou o evento e espera que além das crianças, também os pais possam aderir a brincadeira e aproveitar a ocasião para novas amizades. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Nilce

25/09/2022 - 10:13:24

Isso sim é ser criança parabéns gui pela iniciativa.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956842
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!