noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Dominó e Buraco classificam Castilho para próxima rodada do JOMI 2022

Publicada em 02/06/22 às 14:19h - 359 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dominó e Buraco classificam Castilho para próxima rodada do JOMI 2022  Compartilhar a noticia Dominó e Buraco classificam Castilho para próxima rodada do JOMI 2022  Compartilhar a noticia Dominó e Buraco classificam Castilho para próxima rodada do JOMI 2022

Link da Notícia:

Dominó e Buraco classificam Castilho para próxima rodada do JOMI 2022
 (Foto: ASSESSORIA)
CASTILHO - No segundo dia de disputas válidas pela 24ª edição do JOMI – Jogos da Melhor Idade, que está acontecendo em Araçatuba, Castilho venceu seus dois primeiros desafios no Dominó reservado às mulheres e está classificado para a segunda fase da competição.
A equipe derrotada na primeira rodada de jogos representa o município de Neves Paulista. Já no segundo confronto, foi a vez de Buritama se tornar vítima da estratégia castilhense. Ambas partidas foram realizadas no Shopping Praça Nova às 08h30 e 09h30, respectivamente.
Resultado igualmente produtivo foi obtido por nossos representantes na disputa de Buraco, que venceu seus 02 jogos iniciais contra Turiúba e Andradina.
Com a classificação garantida pelo bom desempenho nestes dois primeiros jogos, a dupla retorna às 14h desta tarde de quinta-feira (02) ao Shopping Praça Nova, onde enfrentará os representantes de Orindiúva.
Já na Dama, Castilho não conseguiu igualar os dois outros feitos positivos do Dominó e Buraco. Ambas partidas disputadas nesta manhã terminaram empatadas e de acordo com o gestor municipal de Esportes da Prefeitura de Castilho, Silvinho Black, a situação da equipe na competição ainda está indefinida, pois a classificação depende da contagem de pontos corridos.
Continue acompanhando no site e redes sociais da Prefeitura as principais notícias sobre esta importante competição.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 955375
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!