noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Prefeito Paulo Boaventura autoriza início de reforma do campo de malha

Publicada em 22/04/22 às 14:28h - 310 visualizações

URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura autoriza início de reforma do campo de malha  Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura autoriza início de reforma do campo de malha  Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura autoriza início de reforma do campo de malha

Link da Notícia:

Prefeito Paulo Boaventura autoriza início de reforma do campo de malha
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

CASTILHO - Com investimento superior a R$ 150 mil (R$ 155.975,77), o prefeito Paulo Duarte Boaventura autorizou a imediata reforma no campo de malha em Castilho. A obra iniciou nesta quinta-fera, 21, e tem previsão de ser concluída em até três meses.

O prefeito acredita que até o aniversário da cidade será possível inaugurar a reforma e realizar um campeonato regional. Além da troca de todo telhado, haverá pintura do prédio, pintura do piso, restauração da parte elétrica, iluminação, demolição e construção da salinha para guardar os materiais esportivos.

COMEMORAÇÃO - Quem mais comemorou com a notícia da reforma foram os jogadores que utilizam daquele espaço e há anos aguardavam por esse investimento.

João Fialho, um dos beneficiados, disse que já estava desacreditado com as várias promessas que receberam e agora o grupo estaria mais otimista.

“Estou achando muito bom. Não esperava. Essa é nossa única diversão”, comemorou Fialho.

Outro que também se posicionou e disse estar muito contente foi Eliseu. “Graças a Deus que agora essa reforma será realizado e muito obrigado ao prefeito Paulinho”, agradeceu.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 954122
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!