noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Jovem castilhense é contratado por agência que já revelou grandes jogadores brasileiros

Publicada em 19/10/21 às 14:07h - 629 visualizações

SOUZA SOUZA/ALBECYR


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem castilhense é contratado por agência que já revelou grandes jogadores brasileiros  Compartilhar a noticia Jovem castilhense é contratado por agência que já revelou grandes jogadores brasileiros  Compartilhar a noticia Jovem castilhense é contratado por agência que já revelou grandes jogadores brasileiros

Link da Notícia:

Jovem castilhense é contratado por agência que já revelou grandes jogadores brasileiros
 (Foto: DIVULGAÇÃO)
CASTILHO - O jogador de futebol castilhense, Vitor Hugo, de apenas 13 anos, assinou contrato na tarde desta segunda-feira, (18) com a agência esportiva, Elenko Sports, com sede na capital paulista.

A agência já revelou vários atletas que se destacam no Brasil e mundo do futebol, como:

Mosquito (Corinthians) Guilherme Arana (Atlético-MG), Edenilson (Internacional-RS), Luciano (São Paulo), Malcon e Claudinho (Zenit- Rússia), Gabriel (Arsenal- Inglaterra) entre outros atletas destaques
em vários clubes.

Vitor vinha jogando no Desportivo Brasil, de Porto Feliz (SP) e iniciou sua carreira no projeto Chuteira de Ouro, do ex-jogador do São Caetano (SP) e Internacional (RS) João Paulo Sanches, que inclusive vem revelando muitos garotos de Castilho.

“Nós da equipe Chuteira de Ouro, temos orgulho de ver mais um sonho sendo realizado. Sempre acreditamos no garoto, e espero que os demais, também acreditem nos seus sonhos, que por mais que o trabalho seja árduo não podemos parar", disse João Paulo.

Os pais, Joni Neves e Bruna Caroline Carmo vem oferecendo todo incentivo ao talentoso jogador.

"Todos os pais, deveriam apoiar seus filhos, pois os sonhos deles dependem do nosso incentivo. A luta é difícil, mas vejo que o Vitor Hugo está no caminho certo. Agradeço muito a Deus por estar realizando o sonho do meu filho", finaliza, o pai.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 951819
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!