noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

ESPORTE

Avaliador do São Paulo passa por Nova Independência e se encanta com garotos da Vila

Publicada em 22/08/21 às 12:00h - 1069 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Avaliador do São Paulo passa por Nova Independência e se encanta com garotos da Vila  Compartilhar a noticia Avaliador do São Paulo passa por Nova Independência e se encanta com garotos da Vila  Compartilhar a noticia Avaliador do São Paulo passa por Nova Independência e se encanta com garotos da Vila

Link da Notícia:

Avaliador do São Paulo passa por Nova Independência e se encanta com garotos da Vila
 (Foto: DIVULGAÇÃO)

NOVA INDEPENDÊNCIA – Na última sexta-feira,20, um dos avaliadores de núcleo do São Paulo Futebol Clube – que atua no interior paulista, professor Rodolfo, esteve em Nova Independência para observar garotos de 09 a 17 anos. A visita do avaliador surgiu após convite de Wesley Pareja, popular Nanico, que alguns meses atua voluntariamente na cidade incentivando crianças e adolescentes a não desistirem de seus sonhos.  Edy Júnior, analista de desempenho de Andradina, também acompanhou o trabalho.

O anúncio de que o avaliador de um grande clube estaria no município para breve avaliação atraiu cerca de 100 garotos ao campo de futebol. Divididos em 7 equipes, os candidatos disputaram um mini torneio interno. “Aqui tem muitos garotos com futuro promissor”, destacou Rodolfo.

Sem mencionar nomes, o avaliador disse que ter ficado satisfeito com os meninos de Nova Independência e que alguns continuarão sendo monitorados. Em breve, o clube entrará em contato com alguns deles para uma semana de avaliação em Cotia - São Paulo, no principal centro de treinamento do Tricolor Paulista.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 939248
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!