noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Usina Viralcool e prefeitura de Nova Independência firmam parceria com programa Jovem Aprendiz

Publicada em 11/04/24 às 19:34h - 560 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Usina Viralcool e prefeitura de Nova Independência firmam parceria com programa Jovem Aprendiz  Compartilhar a noticia Usina Viralcool e prefeitura de Nova Independência firmam parceria com programa Jovem Aprendiz  Compartilhar a noticia Usina Viralcool e prefeitura de Nova Independência firmam parceria com programa Jovem Aprendiz

Link da Notícia:

Usina Viralcool e prefeitura de Nova Independência firmam parceria com programa Jovem Aprendiz
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

NOVA INDEPENDÊNCIA– Na tarde da última segunda-feira,08 de abril, o prefeito Fernando Machi Santana e o gerente administrativo da usina Viralcool, Jucelino Vieria, receberam um grupo de 24 jovens aprendizes no Paço Municipal. O momento foi oportuno para integração e boas vindas.

Com idades entre 18 e 24 anos, esses jovens passaram pelo processo de inscrição e seleção para atuarem no programa Jovem Aprendiz. Esta parceria vai possibilitar que eles possam vivenciar diferentes experiências dentro do Poder Público. Receberão auxílio financeiro por parte da usina, mas atuarão dentro das repartições públicas municipais. A mesma parceria que a usina firmou recentemente com a prefeitura de Castilho.

Esse convênio do Jovem Aprendiz terá duração de 18 meses. Os beneficiários cumprirão carga horária de 6 horas por dia de segunda a quinta-feira em atividades práticas nos departamentos designados pelo Prefeito de Nova Independência, e às sextas-feiras o período será reservado para capacitação teórica.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956887
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!