noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Murutinga do Sul define banda e atrativos para Carnamuru 2024

Publicada em 26/01/24 às 09:51h - 999 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Murutinga do Sul define banda e atrativos para Carnamuru 2024  Compartilhar a noticia Murutinga do Sul define banda e atrativos para Carnamuru 2024  Compartilhar a noticia Murutinga do Sul define banda e atrativos para Carnamuru 2024

Link da Notícia:

Murutinga do Sul define banda e atrativos para Carnamuru 2024
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

MURUTINGA DO SUL- O Carnaval mais tradicional da região já está em contagem regressiva. O Carnamuru 2024 será realizado de 09 a 12 de fevereiro. Murutinga do Sul será a única cidade da comarca de Andradina a iniciar a Festa do Rei Momo na sexta-feira.

Devido o sucesso de público e a super animação contagiante da banda The Brothers em 2023, o prefeito Cristiano Eleutério vai repetir a dose. A banda que já caiu no gosto da população e teve total aprovação dos carnavalescos locais estará mais uma vez comandando a folia do Carnamuru.

Para este ano não haverá cobrança na portaria. No passado foi cobrado um valor simbólico de R$ 5,00 e mesmo assim a avendia prefeito Romeu Cestari ficou pequena para tantos foilões.  Além da banda The Brothers também haverá djs todas as noites. 

Além de ter se tornado um carnaval tradicional na região, o Carnamuru também tem transmitido muita sensação de segurança para o público. E de fato, nos anos anteriores não houve registros de incidentes qe pudessem manchar a imagem do evento. É com este mesmo espírito que o prefeito Cristiano espera realizar o carnaval 2024.   




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 952987
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!