noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Tamanduá Bandeira faz visita em UBS no centro de Nova Independência

Publicada em 27/11/23 às 09:44h - 437 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tamanduá Bandeira faz visita em UBS no centro de Nova Independência  Compartilhar a noticia Tamanduá Bandeira faz visita em UBS no centro de Nova Independência  Compartilhar a noticia Tamanduá Bandeira faz visita em UBS no centro de Nova Independência

Link da Notícia:

Tamanduá Bandeira faz visita em UBS no centro de Nova Independência

NOVA INDEPENDÊNCIA – Na manhã desta segunda-feira,27, uma visita bastante incomum chamou atenção em Nova Independência. Um tamanduá bandeira foi flagrado na porta da UBS Lenir Spazzapan, centro da cidade.

Era por volta das 4h da manhã quando trabalhadores de uma usina chegaram a praça da Matriz para esperar pelo ônibus e avistaram o animal. O Corpo de Bombeiros de Andradina foi acionado para capturar o tamanduá, considerado de porte médio.

 De acordo com policiais bombeiros, o animal não apresentava nenhum ferimento e por esse motivo devolveu o tamanduá a seu habitat natural, soltando-o logo em seguida em área de mata fechada.  A orientação da Polícia é que em casos semelhantes, as pessoas sempre acionem o Corpo de Bombeiros ou a Polícia Ambiental para a captura segura de animais silvestres. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Vera Xavier

04/12/2023 - 22:22:35

Que interessante não sabiam que Ele apareceu na Cidade


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956864
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!