noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

“Passos que Salvam” do Hospital de Amor será junto com Caminhada da Graça em Castilho

Publicada em 23/11/23 às 18:42h - 446 visualizações

URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia “Passos que Salvam” do Hospital de Amor será junto com Caminhada da Graça em Castilho  Compartilhar a noticia “Passos que Salvam” do Hospital de Amor será junto com Caminhada da Graça em Castilho  Compartilhar a noticia “Passos que Salvam” do Hospital de Amor será junto com Caminhada da Graça em Castilho

Link da Notícia:

“Passos que Salvam” do Hospital de Amor será junto com Caminhada da Graça em Castilho
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

 CASTILHO – No próximo domingo dia 26 será a data oficial da Caminhada Passos que Salvam proposta pelo Hospital de Amor. O evento ocorre simultaneamente em centenas de cidades pelo país e tem como objetivo conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.

Coincidentemente nesse mesmo dia também terá em Castilho a Caminhada da Graça que vem se tornando tradição pela comunidade católica. O percurso é de 9 km com saída da igreja Matriz São José em direção ao bairro Junqueira.

Para não conflitar os dois eventos, os padrinhos do Hospital de Amor que atuam em Castilho tiveram a ideia de unificar a ação do Passos que Salvam junto a Caminhada da Graça. O grupo recebeu aval do pároco da cidade, Padre Paulinho, e acredita que um ato não atrapalhará o outro, mas que será complemento.

Sendo assim, as 750 pessoas que adquiriram a camiseta do Hospital de Amor poderão realizar a caminhada da Igreja com a veste. O convite também é estendido mesmo àqueles que pertencem a outras religiões. No decorrer da caminhada haverá reflexões, orações e louvores.

Ao término da caminhada será celebrada a missa em área aberta anexa a capela do bairro Junqueira. O horário de saída está previsto para 5h30 da manhã. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956958
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!