noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Presidente da Câmara de Murutinga prestigia formatura de Agentes de Saúde como técnicas

Publicada em 28/10/23 às 09:13h - 188 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente da Câmara de Murutinga prestigia formatura de Agentes de Saúde como técnicas  Compartilhar a noticia Presidente da Câmara de Murutinga prestigia formatura de Agentes de Saúde como técnicas  Compartilhar a noticia Presidente da Câmara de Murutinga prestigia formatura de Agentes de Saúde como técnicas

Link da Notícia:

Presidente da Câmara de Murutinga prestigia formatura de Agentes de Saúde como técnicas
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

MURUTINGA DO SUL – A presidente da Câmara de Vereadores de Murutinga do Sul, Mari Ribeiro, marcou presença na solenidade de formatura do curso técnico para agentes Comunitários de Saúde e agente de Combate às Endemias. Com a formação profissional, agora esses servidores são reconhecidos como técnicos de nível médio em suas áreas.

Ao fazer uso da palavra, Maria parabenizou a equipe, bem como a secretária municipal de Saúde, Jane Martins, e o prefeito Cristiano Eleutério que estava lá presente.

Aline Cristina de Lima de Souza, preceptora do curso, falou sobre sucessos e conquistas alcançadas pelas agentes.   

Os agentes que se formaram e agora passam a atuar como técnicos são: Alexandra Gomes de Oliveira, Sandra Helena Aparecida dos Santos, Adreane Midori Akiyama, Elaine Aparecida Beceli Coltri, Valeria Marques Formigoni, Mirian Palermo Maziero, Edna Marta Celestrino e Marcia Cristina Bezerra Vanderlei.

Já os agentes de Controle de Endemias foram José Roberto Pereira da Silva, João Luiz Rebucci e Marcia Teixeira Peres Pereira.

De acordo com o prefeito Cristiano, o curso visa melhorar os indicadores da saúde do município, a qualidade e a resolutividade dos serviços de atenção primária aos murutinguenses, assim como a valorização dos agentes que desempenham papel relevante como educadores para a cidadania na saúde, por meio de maior atuação na prevenção e no cuidado das pessoas.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956826
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!