noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Secretaria de Saúde entrega mais 44 Óculos do Programa “Olhar Acolhedor” em Castilho

Publicada em 24/10/23 às 17:57h - 107 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde entrega mais 44 Óculos do Programa “Olhar Acolhedor” em Castilho  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde entrega mais 44 Óculos do Programa “Olhar Acolhedor” em Castilho  Compartilhar a noticia Secretaria de Saúde entrega mais 44 Óculos do Programa “Olhar Acolhedor” em Castilho

Link da Notícia:

Secretaria de Saúde entrega mais 44 Óculos do Programa “Olhar Acolhedor” em Castilho
 (Foto: CARDOSO)

CASTILHO - Na manhã desta terça-feira,24, a secretaria municipal de Saúde fez a entrega de mais uma remessa de óculos à população carente de Castilho. Por iniciativa do prefeito Paulo Duarte Boaventura, o programa “Olhar Acolhedor” contempla todos os meses dezenas de castilhenses. Dessa vez foram 44 moradores. Só neste ano já foram mais de 400 óculos distribuídos.

De acordo com o secretário de Saúde, Demilson Cordeiro, o programa visa especialmente atender crianças da rede municipal escolar e até mesmo adultos em situações de vulnerabilidade.

“O projeto é garantido pelo município com recursos próprios. Enquanto política pública, o prefeito Paulo pede que seja dada prioridade a quem realmente necessita”, destaca Demilson.

Segundo o secretário, as pessoas com dificuldades de visão e que tabém passam por dificuldades financeiras, terão respaldo na Secretaria Municipal sempre para uma acolhida humanizada.

“Tudo isso se deve também a sensibilidade do nosso prefeito que exige sempre um atendimento acolhedor. Então, procuramos oferecer não apenas os óculos ou a armação que seja, mas principalmente consulta oftalmológica especializada”, finalizou o secretário.

  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956890
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!