noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

HOSPITAL DE AMOR: Castilho realiza 2º Leilão de Gado “Direito de Viver” no próximo domingo

Publicada em 23/10/23 às 17:36h - 161 visualizações

URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia  HOSPITAL DE AMOR: Castilho realiza 2º Leilão de Gado “Direito de Viver” no próximo domingo   Compartilhar a noticia  HOSPITAL DE AMOR: Castilho realiza 2º Leilão de Gado “Direito de Viver” no próximo domingo   Compartilhar a noticia  HOSPITAL DE AMOR: Castilho realiza 2º Leilão de Gado “Direito de Viver” no próximo domingo

Link da Notícia:

 HOSPITAL DE AMOR: Castilho realiza 2º Leilão de Gado “Direito de Viver” no próximo domingo
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

CASTILHO – Grupo de padrinhos voluntários realizará no próximo domingo, 29 de outubro, a 2ª edição do Leilão de Gado “Direito de Viver”. A renda será 100% revertida em prol do Hospital de Amor, de Barretos. Até o momento já foram arrecadadas mais de 50 prendas entre gado (novilhas, bezerros), leitoa e outros.

Assim como no ano passado, o evento será realizado na estância J.A. Abdalla, na vicinal que liga Castilho a Paranápolis (Andradina). No local também será servido almoço sertanejo ao custo de R$ 30,00 o convite individual, além de serviço completo de bar.

LEILÃO – Aos arrematadores, o Hospital de Amor disponibiliza algumas condições de pagamento especiais. Poderá ser feita no cartão de crédito; à vista, ou até no cheque com 30, 60, 90 dias pré-datados.

Quem desejar contribuir com mais doações poderá procurar diretamente pelo coordenador local de captação de recursos - João Mamão (9 8176-4332), ou com Branco (9 9601-5057).


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956819
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!