noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Secretaria de Cultura e Turismo inicia organização para desfile dos 75 anos de Guaraçaí

Publicada em 26/09/23 às 17:49h - 342 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de Cultura e Turismo inicia organização para desfile dos 75 anos de Guaraçaí  Compartilhar a noticia Secretaria de Cultura e Turismo inicia organização para desfile dos 75 anos de Guaraçaí  Compartilhar a noticia Secretaria de Cultura e Turismo inicia organização para desfile dos 75 anos de Guaraçaí

Link da Notícia:

Secretaria de Cultura e Turismo inicia organização para desfile dos 75 anos de Guaraçaí
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

GUARAÇAÍ – Com aval do prefeito Airton Gomes, a secretária de Cultura e Turismo, Helena Leite, já deu início à preparação do desfile comemorativo de Guaraçaí. O evento será dia 12 de outubro, feriado nacional da Padroeira do Brasil – Nossa Senhora Aparecida, e também aniversário dos 75 anos da cidade.

Diferente do ano passado, quando o desfile ocorreu nas primeiras horas do dia, dessa vez será no final da tarde, a partir das 17h. A reunião preparatória teve a participação dos secretários municipais, representantes de entidades sociais e também do padre Carlos, pároco local.

Ao menos três bandas marciais de outras cidades confirmaram presença e devem se apresentar no decorrer do desfile. São elas: Mirandópolis, Lavínia e Três Lagoas-MS. Também é aguardada a participação do Tiro de Guerra.

De Guaraçaí desfilarão vários carros alegóricos das escolas Municipais, Estaduais, Clubes de Serviços, Entidades Sociais e oficinas da Prefeitura, como orquestra, coral e outros. A comunidade católica da Paróquia Nossa Senhora Aparecida abrirá o desfile logo após a benção inicial de padre Carlos. O desfile ocorrerá na avenida Prefeito Fábio Galera, antiga avenida Presidente Vargas.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956901
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!