noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Na busca pelo MIT, prefeito de Castilho entrega inventário turístico nas mãos de Itamar Borges

Publicada em 26/09/23 às 17:47h - 260 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Na busca pelo MIT, prefeito de Castilho entrega inventário turístico nas mãos de Itamar Borges  Compartilhar a noticia Na busca pelo MIT, prefeito de Castilho entrega inventário turístico nas mãos de Itamar Borges  Compartilhar a noticia Na busca pelo MIT, prefeito de Castilho entrega inventário turístico nas mãos de Itamar Borges

Link da Notícia:

Na busca pelo MIT, prefeito de Castilho entrega inventário turístico nas mãos de Itamar Borges
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

CASTILHO – Cada vez mais perto de tornar realidade um antigo sonho dos castilhenses, o prefeito Paulo Duarte Boaventura depositou nas mãos do deputado estadual Itamar Borges toda documentação que pode transformar Castilho em MIT, Município de Interesse Turístico.  Paulinho estava acompanhado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Fábio Pontes, e pelo vereador Chicão, do MDB, mesmo partido que o deputado.

Há mais de 20 anos que a cidade tenta sem sucesso obter esse reconhecimento por parte do Governo do Estado. Embora Castilho tenha todo potencial turístico para receber tal título, questões burocráticas sempre foram empecilhos.

“Fizemos todas adequações necessárias, estudos bem aprofundados  e atualizados para garantir que agora Castilho tenha êxito nessa conquista. Contamos com o deputado Itamar Borges que reapresentará o Projeto na Assembleia Legislativa e vamos contar com apoio de outros deputados também”, celebrou o prefeito Paulinho.

 Para o prefeito, esse é um marco importante de sua Gestão para alavancar o turismo local. A opção por Itamar Borges para entrega do inventário se deve ao conhecimento que o deputado tem não só de Castilho, como de toda região. Cidades como Itapura e Sud Menucci foram elevadas a MIT justamente por intermédio de Itamar Borges.

Como um dos deputados mais votados em Castilho nas últimas eleições, Borges destacou que possui grande carinho pela cidade e não medirá esforços para que o desejo de Paulo Boaventura se concretize em breve.  





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Antonio c Bernardes

27/09/2023 - 08:52:47

Sempre lutamos p q isso acontecesse agora vai graças ao esforço de todos


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956916
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!