noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Nova Independência realiza formatura de PROERD em novo plenário da Câmara

Publicada em 28/07/23 às 19:07h - 160 visualizações

URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Nova Independência realiza formatura de PROERD em novo plenário da Câmara  Compartilhar a noticia Nova Independência realiza formatura de PROERD em novo plenário da Câmara  Compartilhar a noticia Nova Independência realiza formatura de PROERD em novo plenário da Câmara

Link da Notícia:

Nova Independência realiza formatura de PROERD em novo plenário da Câmara
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )
NOVA INDEPENDÊNCIA - Na manhã desta sexta-feira,28, mais uma turma de alunos dos 5ºs anos de Nova Independência participaram da tradicional formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). Esta oi a primeira vez que a solenidade ocorreu no novo plenário da Câmara de Vereadores e reuniu diversas autoriades. O prefeito Fernando Santana, o vice prefeito Antonio Fernandes e o presidente da Câmara, Geraldo Oguri ocuparam a mesa de destaque.

Ao todo, se formaram 63 alunos das escolas Gildo Pereira, André Firmino do Amaral, Sueli Jianoto. Eles tiveram um semestre letivo com aulas específicas do PROERD ministradas pela professora policial soldado Thainara. 

No decorrer das aulas os alunos aprenderam regras básicas de como ser um bom cidadão e o principal: "Dizer não às drogas lícitas e ilícitas". A cerimônia de formatura foi em clima de muita alegria e prestigiada por muitas outras autoridades da cidade e região.
 
Também marcaram presença a vereadora Denise Coimbra, o capitão Diogo (Comandante da 1ª Companhia, representando o comandante do 28º BPM/I, tenente coronel Akira), 1º Sargento Araujo (Comandante do Grupo PM da cidade), além da presença da banda musical do CPI-10. 

Ao término, houve o sorteio de muitos brindes aos alunos, que certamente levarão para toda a vida a emoção desta etapa de sua vida. O mascote do PROERD também participou e encantou todos alunos e familiares. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956940
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!