noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

2ª Noite do Quentão é sucesso de público e lota Castilho Tênis Clube

Publicada em 24/07/23 às 18:32h - 263 visualizações

URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia 2ª Noite do Quentão é sucesso de público e lota Castilho Tênis Clube   Compartilhar a noticia 2ª Noite do Quentão é sucesso de público e lota Castilho Tênis Clube   Compartilhar a noticia 2ª Noite do Quentão é sucesso de público e lota Castilho Tênis Clube

Link da Notícia:

2ª Noite do Quentão é sucesso de público e lota Castilho Tênis Clube
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

CASTILHO – Duas noites de casa cheia, muita animação e sucesso absoluto. Esse foi um breve resumo da 2ª Noite do Quentão promovido no Castilho Tênis Clube nos dias 21 e 22 de julho. Para completar, o evento contou com uma praça de alimentação bastante variada, área de lazer para as crianças, apresentação artística e show musical.

No dia 21 houve participação da Morango Academia com algumas danças típicas. Em seguida, o mais animado forró do Mato Grosso do Sul, com Grupo do Mato, animou o público presente. Na segunda noite, sábado 22, foi a vez da dupla Lucas e André subir ao palco para comandar a festa que tende a se tornar tradicional em Castilho.

O organizador do Evento, Felipe Alves – da F. A. Produções, comemorou o sucesso da 2ª Noite do Quentão e destacou que o ambiente familiar foi um dos principais fatores que atraiu a grande quantidade de pessoas.

“Fizemos uma festa para agradar todos os públicos, desde crianças, casais ou famílias inteiras. Para quem quisesse dançar havia uma enorme pista de dança. Àqueles que preferiam apenas prestigiar o evento sentado e degustando as delícias da Praça de Alimentação tinha a disposição muitas mesas. Então isso ajudou as pessoas ficar bastante a vontade na festa”, explicou Felipe.

PATROCINADORES – Para realizar uma festa nesta proporção e sem participação do Poder Público, o organizador disse que contou com importantes parceiros. Deputado Itamar Borges, a Star Net Telecom, Vanda Noronha, João do Espeto, Advocacia Kassab, Insidesign, LemonBox Engenharia & Treinamento e o site Urubupungá News. "Sem eles seria impossível tornar a festa tão bonita e atrativa como foi", finalizou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956957
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!