noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Via de acesso de Nova Independência recebe iluminação de LED

Publicada em 04/07/23 às 12:14h - 105 visualizações


Compartilhe
Compartilhar a noticia Via de acesso de Nova Independência recebe iluminação de LED  Compartilhar a noticia Via de acesso de Nova Independência recebe iluminação de LED  Compartilhar a noticia Via de acesso de Nova Independência recebe iluminação de LED

Link da Notícia:

Via de acesso de Nova Independência recebe iluminação de LED
 (Foto: )

NOVA INDEPENDÊNCIA - O prefeito de Nova Independência, Fernando Macchi Santana – Fernandinho Santana, esteve acompanhando nesta segunda-feira (03/06), o início das trocas de lâmpadas de vapor de sódio pela iluminação com lâmpadas de LED. A primeira via pública a receber tais investimentos é a via de acesso, Firmino Barbosa de Oliveira, que é a entrada principal da cidade pela rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563).

 “O processo de modernização do sistema de iluminação pública irá em breve avançar em outras localidades de nossa municipalidade. A utilização de lâmpadas de Led, além de deixar o ambiente mais bonito, também oferece mais segurança e maior conforto visual e ainda a economia do consumo de energia, isso sem falar na durabilidade que é maior que às lâmpadas convencionais” – destacou o prefeito.

A iluminação por lâmpadas de Led (Light Emitting Diode) é mais eficiente que às lâmpadas de vapor de sódio, que não produz tanta claridade. Outro aspecto importante é que a iluminação por lâmpadas de Led gera menos consumo de energia, podendo diminuir os custos em mais de 30% do consumo tarifária, podendo chegar em até 70%, dependendo da voltagem das luminárias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 977794
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!