noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Prefeito Airton Gomes e vereadores iniciam construção de nova UBS em Guaraçaí

Publicada em 21/06/23 às 17:02h - 227 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Airton Gomes e vereadores iniciam construção de nova UBS em Guaraçaí  Compartilhar a noticia Prefeito Airton Gomes e vereadores iniciam construção de nova UBS em Guaraçaí  Compartilhar a noticia Prefeito Airton Gomes e vereadores iniciam construção de nova UBS em Guaraçaí

Link da Notícia:

Prefeito Airton Gomes e vereadores iniciam construção de nova UBS em Guaraçaí
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

GUARAÇAÍ – Na manhã desta quarta-feira,21, o Governo Municipal de Guaraçaí iniciou mais uma grande obra na cidade. A construção da nova UBS (Unidade Básica da Saúde), por meio de convênio junto ao Governo do Estado com investimentos de quase um milhão de reais (R$ 893.985,00), sendo quase R$ 90 mil de contrapartida da prefeitura.

Segundo o prefeito Airton Gomes, os recursos do Estado vêm da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional. Ao lado da maioria dos vereadores, o Chefe do Executivo teceu diversos agradecimentos a Câmara e principalmente ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, André do Prado.  

“O deputado André do Prado é um grande amigo de Guaraçaí e graças ao empenho dele estamos conseguindo muitas conquistas junto ao Governo do Estado. Então fica aqui nossa gratidão a quem tem compromisso com nossa gente”, destacou o prefeito.

Ao lado de Airton Gomes estiveram os vereadores professor Francisco Oliveira (presidente da Câmara), Adriano Freschi, Osmar Rodrigues (Nego Bá), Patrícia Caetano, Gerson Vieira e Ivo Luperini.

Quem também comemorou bastante o início desse grande obra foi a secretária municipal de Saúde, Jaqueline Freitas. “Teremos praticamente um quarteirão inteiro voltado apenas para a Saúde, bem localizado e no centro da cidade”, diz a secretária.

“Então será de grande valia essa nova construção, pois o prédio do Centro de Saúde é muito antigo e está bastante depreciado. Mas a nova UBS vai melhorar não só a qualidade da assistência, como também o desempenho da equipe”, concluiu Jaqueline.

 A obra será de responsabilidade da empresa PWT Projeto de Engenharia que terá um prazo de 240 dias para conclusão da mesma.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956844
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!