noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Guaraçaí sediará seminário regional da Agricultura Familiar

Publicada em 20/06/23 às 09:56h - 168 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Guaraçaí sediará seminário regional da Agricultura Familiar  Compartilhar a noticia Guaraçaí sediará seminário regional da Agricultura Familiar  Compartilhar a noticia Guaraçaí sediará seminário regional da Agricultura Familiar

Link da Notícia:

Guaraçaí sediará seminário regional da Agricultura Familiar
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

GUARAÇAÍ – Na próxima terça-feira, 27 de junho, a cidade de Guaraçaí vai receber o Seminário da Agricultura Familiar do Noroeste Paulista, região de Andradina. O evento ocorrerá na sede da APAMG (Associação do Produtores Agropecuários de Guaraçaí), com início previsto para 8h30 e término às 17h.

Este seminário terá como tema central “Diversificação, Sanidade e Comercialização”. O prefeito Airton Gomes – por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, convida todos produtores, técnicos que trabalham na área e demais interessados no assunto a participarem.

De acordo a secretária de Agricultura, Vivian Fiumari, as inscrições são gratuitas e limitadas. Quem tiver interesse poderá se inscrever na Casa da agricultura de Guaraçaí ou pelos fones/Whats (18)3705-1782 /  (18) 9 91719539.

O evento é uma realização  da Secretaria da Agricultura e Abastecimento  por meio APTA - IB e da CATI. Tem como parceiros e apoiadores a prefeitura de Guaraçaí, a Pura Polpa, o SEBRAE e a APAMG.

PROGRAMAÇÃO:

8h30 – RECEPÇÃO

9h – ABERTURA

9h30 – ACEROLA: do cultivo a comercialização (dr Maurício Dominguez Nasser (APTA/Adamantina)

11h – NEMATOIDES: o que são e como controlar de forma eficaz (dr. Cláudio Marcelo G. de Oliveira, pesquisador científico IB/APTA/SAA-SP)

13h30 – INDICAÇÃO GEOGRÁFICA NA CULTURA DO ABACAXI E ACEROLA: casos de sucesso (Rodolfo Antonio Fachiano – analista de negócios do SEBRAE-SP Araçatuba).

15h30 – CONTROLE BIOLÓGICO: o que é, côo funciona e tipos de controle (dr. José Eduardo M. Almeida, pesquisador científico, IB/APTA/SAA-SP).

17h – ENCERRAMENTO.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956879
Usuários Online: 51
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!