noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Prefeito Paulo Boaventura visita canteiros de obras nos quatro cantos de Castilho

Publicada em 03/06/23 às 08:30h - 167 visualizações

ASSESSORIA DE IMPRENSA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura visita canteiros de obras nos quatro cantos de Castilho  Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura visita canteiros de obras nos quatro cantos de Castilho  Compartilhar a noticia Prefeito Paulo Boaventura visita canteiros de obras nos quatro cantos de Castilho

Link da Notícia:

Prefeito Paulo Boaventura visita canteiros de obras nos quatro cantos de Castilho
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

CASTILHO – Entre um despacho e outro no Gabinete, o prefeito Paulo Duarte Boaventura mantém uma rotina quase que diária, visitar os pontos em obras na cidade. Nesta sexta-feira,02, não foi diferente. Antes de encerrar o expediente, Paulinho esteve no bairro Laranjeiras onde uma nova praça esportiva está sendo estruturada aos moradores.

Além da Areninha, um projeto em parceria com o Governo do Estado composto por campo sintético e quadra de basquete três, o prefeito também está revitalizando o antigo campo de futebol daquele bairro. O local ganhará novos alambrados, calçamento e melhorias estruturais.

Um complexo esportivo semelhante a este também será realizado no bairro Olga Benário. Porém, será 100% projeto do Governo Municipal. Paulinho passou pelas futuras instalações onde já maquinário da prefeitura realizando o preparo do terreno.

Esse complexo esportivo atenderá ao menos 4 bairros vizinhos como Olga Benário, Alvorada, Nelson Custódio e Ademar Peixoto. Na ocasião das visitas o prefeito aproveitou para conversar com moradores e antecipar a eles as melhorias que o Governo tem feito em cada parte da cidade.

Outras áreas visitadas por Paulo Boaventura foram as estradas que margeiam a linha de ferro em direção ao bairro Junqueira. Atendendo pedidos de sitiantes e moradores daquela região, a equipe de Obras e Logradouros fez os devidos reparos e manutenções no local para melhor trafegabilidade e escoamento de produtos agrícolas.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956799
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!