noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Loja Maçônica e Lions Clube de P. Prudente farão grande mobilização por campanha de doação de sangue

Campanha: Doe Vida. Doe Sangue. Tipo Sanguíneo: O Seu.

Publicada em 31/05/23 às 23:01h - 179 visualizações

URUBUPUNGÁ NEWS


Compartilhe
Compartilhar a noticia Loja Maçônica e Lions Clube de P. Prudente farão grande mobilização por campanha de doação de sangue  Compartilhar a noticia Loja Maçônica e Lions Clube de P. Prudente farão grande mobilização por campanha de doação de sangue  Compartilhar a noticia Loja Maçônica e Lions Clube de P. Prudente farão grande mobilização por campanha de doação de sangue

Link da Notícia:

Loja Maçônica e Lions Clube de P. Prudente farão grande mobilização por campanha de doação de sangue
 (Foto: URUBUPUNGÁ NEWS )

PRESIDENTE PRUDENTE -  Uma ação que parece simples para nós, porém é a esperança de muitos que hoje se encontram necessitando muito de uma doação de sangue, podemos salvar muita vidas através deste ato voluntário. 

No mês de junho estaremos com a campanha DOE VIDA. DOE SANGUE, uma ação em conjunto da Loja Maçônica Liberdade Justiça e Trabalho 175 e Lions Clube Presidente Prudente - Centenário, do dia 5/06 ao dia 23/06, de segunda a sexta no horário das 8h às 16h e, aos sábados das 7h às 11h,  no Hemocentro da Santa Casa de Presidente Prudente.

Necessitamos de doações de todo tipo sanguíneo, importante dizer que mês de junho é um mês que há mais frio e as doações normalmente diminuem consideravelmente razão esta de pedirmos engajamento de todos nesta justa causa. Vale lembrar que os primeiros 175 doadores irão receber um chaveiro com seu tipo sanguíneo, e no dia 24/06 será feito, às 12h, ocorrerá sorteio de uma TV Smart 43 polegadas a todos os doadores que aderiram a Campanha, esperamos a todos, bem como seus familiares e amigos nesta causa tão nobre. Só o Amor constrói

DOE VIDA. DOE SANGUE.   ABERTURA OCORRERÁ NO DIA 05/06/2023. AS 7 HRS NO HEMOCENTRO DA SANTA CASA DE PRESIDENTE PRUDENTE.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956969
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!