noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Prefeitura de Guaraçaí parcela débitos antigos e a vista dá até 100% de isenção de multas

Publicada em 15/05/23 às 16:38h - 242 visualizações

SIDNEI FERREIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Prefeitura de Guaraçaí parcela débitos antigos e a vista dá até 100% de isenção de multas   Compartilhar a noticia  Prefeitura de Guaraçaí parcela débitos antigos e a vista dá até 100% de isenção de multas   Compartilhar a noticia  Prefeitura de Guaraçaí parcela débitos antigos e a vista dá até 100% de isenção de multas

Link da Notícia:

 Prefeitura de Guaraçaí parcela débitos antigos e a vista dá até 100% de isenção de multas
 (Foto: DIVULGAÇÃO )

GUARAÇAÍ – Moradores de Guaraçaí que estão em débitos com a prefeitura poderão aderir ao Programa de Recuperação Fiscal– Refis. Quem pagar a vista terá 100% de desconto sobre multa e juros. Mas quem preferir pode parcelar em 12, 24 ou 36 vezes. 


Podem requisitar essa negociação todos contribuintes que estão com o pagamento de tributos em atraso, os quais foram lançados até 31 de dezembro de 2022 e inscritos em dívida ativa.


Essa é uma importante ferramenta para reforçar a retomada da economia, bem como para auxiliar os contribuintes em suas dívidas com o município. Os munícipes têm agora uma alternativa para quitar suas dívidas de forma facilitada.

 

COMO FUNCIONA


O Refis 2022 vai vigorar até 04/07/2023. Poderão aderir os contribuintes com débitos inscritos ou não na dívida ativa, ajuizados ou não, podendo ser agregados os débitos que tenham sido objeto de parcelamento anterior, não integralmente quitado, ainda que cancelado por falta de pagamento no referido período.

Como citado, quem pagar à vista, terá 100% de desconto sobre a multa e juros moratórios. Para quem escolher pagar em até 12 parcelas, haverá 85% de desconto sobre a multa e os juros moratórios. 


Em até 24 parcelas, o programa prevê desconto de 75% do valor da multa e dos juros moratórios; até 36 parcelas, desconto de 65% do valor da multa e dos juros moratórios.

 

COMO ADERIR


O contribuinte que se interessar pelo Refis deve fazer sua adesão
na Prefeitura de Guaraçaí, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Bom para você, melhor ainda para Guaraçaí. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956841
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!