noticias Seja bem vindo ao nosso site URUBUPUNGÁ NEWS !

CIDADE

Ar condicionado já é realidade em escola de Murutinga do Sul

Publicada em 11/05/23 às 13:15h - 131 visualizações


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ar condicionado já é realidade em escola de Murutinga do Sul   Compartilhar a noticia Ar condicionado já é realidade em escola de Murutinga do Sul   Compartilhar a noticia Ar condicionado já é realidade em escola de Murutinga do Sul

Link da Notícia:

Ar condicionado já é realidade em escola de Murutinga do Sul
 (Foto: DIVULGAÇÃO )
MURUTINGA DO SUL - Na manhã da última terça-feira (09/05), foram ligados os aparelhos de ar condicionado na escola municipal Antonieta Bim Storti, em Murutinga do Sul. O ato tornou o clima mais agradável para as aulas, com maior concentração nos conteúdos e sem o incômodo do calor.

Tudo isso só foi possível graças a parceria entre o governo de Murutinga do Sul e a secretaria de Educação, com um investimento de mais de R$ 200 mil reais.

Para os profissionais da Educação está sendo um momento ímpar, pois salas climatizadas foi um sonho de muitos anos, porém, somente agora os mesmos podem desfrutar desse sonho que o  prefeito Cristiano Eleutério tornou realidade.

“Agradecemos de coração nosso prefeito Cristiano, a secretária da educação Lucineide Maria Rossino e toda equipe envolvida nesse processo”, frisou a equipe gestora da educação e finalizou dizendo:

“Gratidão é a palavra - chave para o dia de hoje”.

Souza Souza







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (18) 9 9686-6217

Visitas: 956857
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - URUBUPUNGÁ NEWS
Converse conosco pelo Whatsapp!